Tenho um. Galaxy A14 e atualizei o software há 3 dias, porém a memória ram emche sozinha, mesmo SEM sequer abrir os apls, não sei o que fazer, como... Ver publicação
Tenho um. Galaxy A14 e atualizei o software há 3 dias, porém a memória ram emche sozinha, mesmo SEM sequer abrir os apls, não sei o que fazer, como... Ver publicação
Ainda bem que essa att chegou. A att passada do patch de junho deixou meu aparelho zuado, o áudio dele estava "crashando" e o desempenho... Ver publicação
desde a atualizou em que trouxeram o "circule para pesquisar", não aparece para mim a opção de "🎵" que ouve o que está tocando... Ver publicação
Já pensou encontrar na prateleira ou em uma mesma loja online três smartphones com nomes diferentes, mas que na verdade, são exatamente o mesmo... Ver publicação
De cor Ver publicação
Samsung, galaxi? A, 12Á Ver publicação
Chegou uma atualização nova do patch de Julho para o Galaxy A53 ZTO/Brasil.Reprodução: Thiago JoséReprodução: Thiago JoséUma correção do adicional do... Ver publicação
A53 recebeu a 2 atualização de julho mas nada da de agosto. Ver publicação
Quando inicia uma gravação no a55, o video fica meio esbranquiçado no inicio e depois normaliza,, espero que a Samsung corrija esse erro... Ver publicação
Gente boa noite!Eu estava a gravar um vídeo e eu precisava usar o foco da câmera frontal do galaxy a55,Quando eu fui mostrar de perto o produto que eu... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1524 | |
865 | |
664 | |
426 | |
421 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |