Galera esqueça não fique esperando essa atualização a toda semana, Samsung tá pouco se importando com os usuários brasileiros desse aparelho, na... Ver publicação
Alguém sabe se o Samsung A06 4G irá receber a atualização ONE UI 7? Ver publicação
Chegou. Ver publicação
Gostaria de saber como configurar para que a barra de notificação e painel de controle não desçam com a tela bloqueada. Isso é possível? Ver publicação
Mais uma vez tenho que cadastrar os cartões no Samsung Wallet pois perdeu todas as configurações!E percebi isso no momento de pagar numa loja!!Tive... Ver publicação
Sinceramente eu esperava depois de espera muito (quase um mes ja )que a dona sansung tivesse a mínima consideração, e levasse em conta o sufoco... Ver publicação
antes, o LockStar tinha essa opção, dava pra mudar o brilho do AOD, colocar widgets, mudar o relógio e a cor, mas agora simplesmente não tem... Ver publicação
Tenho modelo A15 5G, fiz a última atualização e hoje quando acordei metade da tela do aparelho estava verde. Tirei e coloquei do carregador e voltou... Ver publicação
Algo está fazendo com que este aplicativo muito IMPORTANTE não seja listado com as demais atualizações na Store em alguns celulares, então procure em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
540 | |
342 | |
294 | |
274 | |
237 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |