Fala galera ...Alguém já ouviu alguma previsão da one ui 7 para o galaxy a 23 ? Ver publicação
Fala galera ...Alguém já ouviu alguma previsão da one ui 7 para o galaxy a 23 ? Ver publicação
Que ridiculo, cade o one ui 7 nesse A55? Ver publicação
Eu amei! A samsung podia colocar essa opção de reprodutor de musica na tela de bloqueio! Ver publicação
Alguém sabe me explicar, essa letra: DYE3 "SIGNIFICA QUE TERMINOU OS TESTES PARA ONE UI 7. Ver publicação
A drenagem de bateria está tão absurda que usou 48 em 3h de tela e 13h de tela desligada???? Isso é um absurdo se liguem nesta foto Ver publicação
Por que no a56 o buds 3 pro não tem a opção de audio de alta qualidade no aplicativo? Sendo que o a56 suporta o coded de audio da Samsung! Ver publicação
Meu A55 ontem de manhã estava carregando normalmente carregando bem rapido, agora quando amanheceu botei para carregar percebi que ta muito lento o... Ver publicação
Ontem chegou a atualização para usuários do galaxy a35 5g Ver publicação
Alguém sabe me explicar?? Essa letra DYE4 SIGNIFICA QUE TERMINOU OS TESTES PARA ONE UI 7? Ver publicação
O Galaxy A25 está sendo contemplado com uma das atualizações mais aguardadas do ano pelos seus usuários. Estamos falando da One UI 7, que foi lançada... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |