Acho que alguns colegas estão um pouco "exaltados" e com muita ansiedade sobre o tal Android 13... Sinceramente não vi diferença nenhuma vs... Ver publicação
Acho que alguns colegas estão um pouco "exaltados" e com muita ansiedade sobre o tal Android 13... Sinceramente não vi diferença nenhuma vs... Ver publicação
Boa Noite, Pessoal!Finalmente Galaxy A71 recebeu a atualização do Wallet. Funcional e tudo em ordem e, praticamente com a repaginada visual.Precisei... Ver publicação
Alguém está tendo algum problema com a bateria após a atualização do android 13?Minha bateria esta acabando muito rapido. Ver publicação
No meu A53 quando entro na camara a imagem fica muito branca Ver publicação
Recentemente atualizei meu celular pro novo Android. Hoje (2.2) acordei com o sistema bugado, as horas ficam em 00:00, a barra de notificações não... Ver publicação
O Samsung wallet pela manhã tava funcionando perfeitamente, deixei pra configurar depois e agora sempre quando eu tento abrir cai nesse erro, alguém... Ver publicação
Eu Descobri porque não ganho nada eu não tenho... Ver publicação
Países de fora, estão recebendo aquela atualização de "Modo de manutenção " pelo visto aqui no Brasil vai vim assim também. Mas tá demorando,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
296 | |
280 | |
231 | |
215 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |