Boa noite pessoal, alguém sabe quando e se vai sair a atualização para o Galaxy A34? Vejo só o pessoal falando em A35. Ver publicação
Boa noite pessoal, alguém sabe quando e se vai sair a atualização para o Galaxy A34? Vejo só o pessoal falando em A35. Ver publicação
Atualizei ontem no caso o meu ficheiro pelo o Galaxy Store e ja ate mudou algumas coisas.Significa que esta bem proximo de recebermos a tão esperada... Ver publicação
A Samsung, a umas duas horas atrás liberou a atualização da One UI 7 na Europa pro Galaxy A55, a atualização tá pesando 2,84GB e vem com o patch de... Ver publicação
Mais alguém ancioso com essa atualização? Estou confiante que vem entre os dias 19 a 25 de maio Ver publicação
Eu sei que também dava para fazer isso com o google lens, inclusive tenho a sensação que essa função é um lens mais amigável e aprimorada. Mas vou... Ver publicação
Gente mais alguém acordado nesse momento aguardando a One ui 7 na linha A ,? Sera que não tem ninguém na samsung brasileira capaz de apertar um botão... Ver publicação
países a ser atualizados antes de chegr para o Brasil,fiquem de olho nesses países. Ver publicação
O Patch de Maio já é realidade.Vamos atualizar ?Reprodução: Thiago José.Os ciclos de atualização de cada aparelho podem variar desde mensal,... Ver publicação
Que atualizaria no dia 20 a 22 marquem aí A55 eA35 Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
220 | |
218 | |