Gostaria de relatar um problema que estou enfrentando com a câmera do meu Galaxy A06.O vidro da câmera está apresentando riscos mesmo sem o aparelho... Ver publicação
Gostaria de relatar um problema que estou enfrentando com a câmera do meu Galaxy A06.O vidro da câmera está apresentando riscos mesmo sem o aparelho... Ver publicação
Voces usam 120hz ou 90? 120 ta derretendo batetia mas n vejo pq usar 90 seria nao usar oq o aparelho entrega Ver publicação
OLHA O PAINEL DA ONE UI 3.1 PURA NOSTALGIA PRINTES TIRADOS DO MEU A30S Ver publicação
Pessoal tá acontecendo uma coisa bem estranha com minha Galeria, assim que eu entro as cores ficam distorcidas (na verdade as cores ficam em tom... Ver publicação
Eu uso aparelho auditivo, no Galaxy A10s o ícone do app myPhonak, aparecia na barra de notificações para eu saber quando o acesso remoto havia... Ver publicação
O desempenho do Galaxy A16 LTE caiu bastante após atualizar pra a One Ui 8. Abrir apps ta bem lento, o teclado demora pra aparecer, multitarefa tbm... Ver publicação
Olá, pessoal.Tenho um Samsung Galaxy A07 e percebi algo curioso: sempre que entro no WhatsApp e escuto um áudio, aparece um LED vermelho piscando... Ver publicação
Essa animação no aplicativo de clima do por do sol é lindão demais. Ver publicação
Vcs usam o brilho dos celulares de vcs no máximo? Ver publicação
celular dps dessa atualização one ui 8 ta fechando o jogo Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 456 | |
| 303 | |
| 296 | |
| 246 | |
| 162 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |