Scott Pilgrim A Série na NetflixMano, e nada ainda a atualização one ui 7 meu nobre, não sei se vai ser a proxima semana que vem ou mês que vem. E eu... Ver publicação
Scott Pilgrim A Série na NetflixMano, e nada ainda a atualização one ui 7 meu nobre, não sei se vai ser a proxima semana que vem ou mês que vem. E eu... Ver publicação
Alguém sabe onde foi parar a opção de deixar uma mensagem na tela de bloqueio?? Ver publicação
Meu Samsung Galaxy A05s está esquentando e travando após a atualização do one ui 7 (Android 15) alguém pode me ajudar por favorr?? Ver publicação
Quero saber se realmente é uma boa atualizar o meu quando estiver disponível Ver publicação
Já reniciei, apaguei dados ,forcei parada e nada, alguém já passou por isso? Ver publicação
Teste pro a06 4g Ver publicação
Zona leste - SP. Ver publicação
Vi um relato aqui de BO na câmera lenta do A56, mas acabei de gravar aqui e não percebi.Também tive um S20PLUS por 5 anos e 3 meses e nunca ocorreu... Ver publicação
Bem, na Ui6 eu já tinha notado que o meu A34 5G estava com uma baixa duração de bateria, mesmo sempre tendo cuidado muito bem dele. Já na Ui7 isso... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
419 | |
390 | |
350 | |
261 | |
223 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |