Eu abrindo o "baixar e instalar" todo dia pra buscar atualização no meu #A35, mesmo sabendo que isso não vai trazer a atualização...... Ver publicação
Eu abrindo o "baixar e instalar" todo dia pra buscar atualização no meu #A35, mesmo sabendo que isso não vai trazer a atualização...... Ver publicação
No despertador da bixby, ela somente te fala as notícias que pega do Google ou podemos alterar para as quais notícias queremos nos atualizar? Gostaria... Ver publicação
Notei que pela remoção da opção de apps em tela cheia o meu A56 está com leve Burn-in no local de indicação da bateria isso que não tenho nem 3 meses... Ver publicação
meu a34 continua reiniciando sozinho e eu não aguento mais issooooo, por favor alguém me ajuda 😔😔😔 Ver publicação
Pessoal. Como está o andamento da one ui 7? Qual modelo ja atualizou (ontem e hoje) quero saber pra ter uma noção de quando pode chegar pro a55... Ver publicação
A one ui 7 do a56 é a beta? Ver publicação
Meu A14 5G tá esquentando muito e descarregando muito rápido, ele chega a uma temperatura alta, o visor fica extremamente quente, e com isso a bateria... Ver publicação
Sinceramente, dá outra cara para quem gosta de customização!OnePro Dark Ver publicação
É um absurdo a situação que estou passando contra a samsung. Comprei um A54 em outubro/2023 e desde então venho tendo problemas com duração da... Ver publicação
A32 4g vai receber o Android 14? Eu vi comentários dizendo que vai chegar, não vai chegar. Tem alguma coisa oficial da samsung dizendo que o Android... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
233 | |
191 | |
154 | |
124 | |
119 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |