Uma Personalização Black😎 Ver publicação
Uma Personalização Black😎 Ver publicação
Esses dias estava treinando a noite, ouvindo música pelo Spotify, que tem now bar ao vivo e de repente ficou em cima e em baixo o now bar de forma que... Ver publicação
No início do ano comprei um Samsung A06, até então uma maravilha, porém após a última atualização do sistema que estava disponível, o celular começou... Ver publicação
Algum usuário do Galaxy A35 já recebeu o patch de Agosto? A14, A15, A24, A25, todos esses e outros mais já receberam e aqui ainda nada! Estranho. Ver publicação
E aí galera.Quero personalizar minha tela de bloqueio e não tô conseguindo editar o tamanho do relógio. Alguém sabe qual app que permite essa edição.... Ver publicação
Me esposa está tentando me convidar no smarthings porém diz que não estou na mesma região, porém estamos no mesmo local e no Samsung já aparece que... Ver publicação
hoje chegou notificação no meu celular falando que tem nova atualização disponível alguém já instalou? está boa? Ver publicação
A Samsung deveria fazer os cantos dos celulares mais arredondados, isso deixa o smartphone mais elegante e ergonômico. Foi muito bom ela ter... Ver publicação
O Meu A05 Tá Descarregando Mais Rápido Depois Da One Ui 7 E Mais,Toma Vergonha Na Cara Samsung Vocês Não Colocam A One Ui 8 No A05 E No A06 SimRaiva! Ver publicação
O Galaxy A26 realmente não tem atualização adaptativa? Só tem a opção alta que fica em 120hz o tempo todo? 😔 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
408 | |
305 | |
267 | |
189 | |
185 |
Usuário | Contagem |
---|---|
182 | |
93 | |
80 | |