Alguém sabe se o galaxy a25 vai ter o camera assistant, pq não encontro na loja da Samsung Ver publicação
Alguém sabe se o galaxy a25 vai ter o camera assistant, pq não encontro na loja da Samsung Ver publicação
Um estranho bug apareceu de ontem pra hoje, ao menos eu acho que é bug. No modo claro, em apps que ocupam a maior parte da tela (falo daquela área de... Ver publicação
Não consigo usar o Bluetooth com o aparelho novo,todos os dispositivos como ,fone ,caixa de som ,TV...ficaram no outro aparelho e agora o novo não faz... Ver publicação
NÃO É PROPAGANDA! É UMA SUPER DICA PARA VOCÊS...Se me fez bem, então eu gostaria de compartilhar com vocês members.Tem um tempinho que não estava... Ver publicação
Amigos, como colocar essa informação, com o nome do celular na tela inicial??? Obs. A foto foi uma captura de tela em movimento rápido, por isso saiu... Ver publicação
Gente o que aconteceu com os preços da samsung Ver publicação
Alguém tem alguma previsão de quando poder chegar a one ui 7.0 no galaxy a14 5g Ver publicação
Oque fazer quando esquenta muito. Esse celular é uma bomba literalmente Ver publicação
Meu A34 fica mostrando o aviso de umidade frequentemente, mesmo sem contato com água. O aviso aparace e logo some com frequência, o que pode ser? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
201 | |
156 | |
129 | |
97 | |
93 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |