Meu celular caiu na água, na parte do conectar esta com umidade ,o que fazer ? Ver publicação
Meu celular caiu na água, na parte do conectar esta com umidade ,o que fazer ? Ver publicação
Até o momento não foram realizados mais testes no A34 versão Coreia. Será se essa semana finalmente sai a one ui 7? Ver publicação
Galaxy #A55 com piora na duração da bateria após a One ui 7. Quero o desempenho da minha bateria de novo,... Ver publicação
Gente er verdade qui A14 4g saiu pra Guatemala 🇬🇹? Ver publicação
Vai demorar um pouco ainda, A05, A06 4G e A14 4G não recebeu em lugar nenhum ainda... Ver publicação
One UI 7 veio com esse bug, os botões dessa central ficam amontoados. Depois de um tempo eles voltam, ou então preciso apertar no editar para que... Ver publicação
Como usam a "tela inicial do One Ui" e "Interface do Sistema"Eles estão sempre consumindo uma % boa da bateria é normal? Ver publicação
Após atualizar para o One UI 7 no Galaxy A55 5G, percebi que a opção de ajustar a opacidade das janelas pop-up foi removida. Esse recurso era muito... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1215 | |
426 | |
414 | |
357 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |