Finalmente, o S20 FE 4g foi o sorteado da vez!!!! Parabéns meus caros vencedores!!! Será que já pode sortear o A72 para atualização?... Ver publicação
Finalmente, o S20 FE 4g foi o sorteado da vez!!!! Parabéns meus caros vencedores!!! Será que já pode sortear o A72 para atualização?... Ver publicação
É só comigo, ou após essa atualização do Android 13 o meu a52 está tendo muita dificuldade de foco na câmera, ele não foca em nada de "distância... Ver publicação
Notei que depois da atualização meu celular bugou no desbloqueio biométrico, trata-se de que quando o celular fica muito tempo sem ter a tela... Ver publicação
Boa tarde pessoas , espero que estejam todos bem . Algum tempo atrás , vi uma postagem aqui de alguém reclamando dos anúncios que ficam aparecendo... Ver publicação
Olá galera. Meu chip não está funcionando no meu aparelho. Pensei que era o problema do chip, mas não era. Porque eu testei no outro aparelho e meu... Ver publicação
Onde encontrar esse app? Ver publicação
Gostaria mesmo e ter Ui 5.0 no Galaxy A02s Ver publicação
Mano, faz tempo que a Samsung disse que iria atualizar para o Android 12 para o A01, aqui a pouco ja vai tar no Android 15 e nada para o a 01 :v Ver publicação
Alguém sabe como tira essa notificação insistente do correio de voz Ver publicação
Será que a Sansung irá lançar su inteligência artificial também? 🙃🙃🙃🙃 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
265 | |
255 | |
224 | |
207 | |
188 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |