Sempre tive smartphone sansung,pra mim o melhor,tenho um a 15 agra,um espetáculo!! Pretendo pegar um da linha s.Nas nuvens!!! Ver publicação
Sempre tive smartphone sansung,pra mim o melhor,tenho um a 15 agra,um espetáculo!! Pretendo pegar um da linha s.Nas nuvens!!! Ver publicação
Bom, a gente sabe que além das novidades da atualização, a espera sob a nova interface tem sido gigante por grande parte dos usuários, principalmente,... Ver publicação
No meu A35 ... Ver publicação
Não entendo a dificuldade da Samsung de liberar a atualização para o A55. Não tem um cronograma para a gente se basear, fica nessa demora, tá... Ver publicação
estou muito ansiosa para experimentar essa nova interface no meu Galaxy A55, torço para vir até sexta Ver publicação
Galera alisando aqui os lançamentos que tivemos ontem do A35 e hoje do A55E lembrando que a Samsung está atualizando os aparelhos até na quinta... Ver publicação
Antes estava consumindo 1%..Depois foi aumentando para 3%, 4%.Agora já chegou aos 5%, quase 6% Ver publicação
Nada de atualização no A35 e No A55Porquê a demora? Só queria uma explicação. 🫠 Ver publicação
Devido o Atraso no Update do A55 - provavelmente por um bug ou falha - O A35 que teve atualização até mesmo na frente do A55 em alguns países, vai ter... Ver publicação
Pelo tanto de relatos de bug com essa nova one ui acho melhor a dona Samsung pular pra 8 logo. Estão deixando a desejar. Sou super fã da marca mais... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
41 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
227 | |
219 | |
198 | |