Atividade da comunidade

FILTRO
FILTRO:
Publicado por      em  Galaxy A

Boa tarde o botao do aperte pra circular nao esta funcionando e nem a minha biometria alguem pode me ajudar Ver publicação

Eu estava usando o meu smartphone(Samsung Galaxy A71), que já tenho a quase 3 anos, e uma linha branca simplesmente começou a aparecer de cima à baixo... Ver publicação

Meu sobrinho joga AOV, mas reclama que está lento. Internet 5G, 500GB.Alguma configuração ou dica?É o A5 125gb Ver publicação

Sem atualização de One ui e Android até o presente momento.Sem atualizações por em quanto. Ver publicação

Comprei um Galaxy A06 no dia 21 de janeiro e percebi que ele demora demais para carregar, chegando a levar até 5 horas. Isso é normal? Estou pensando... Ver publicação

Só eu que percebi que depois da atualização de software de dezembro o a15 ficou horrível de bateria antes meu celular durava 2 dias de carga e hoje em... Ver publicação

Alguém já teve dificuldade pra tirar ou colocar a bandeja do chip do celular? Comprei um A55 e quando tentei retirar a bandeja, tive que colocar força... Ver publicação