Boa tarde o botao do aperte pra circular nao esta funcionando e nem a minha biometria alguem pode me ajudar Ver publicação
Boa tarde o botao do aperte pra circular nao esta funcionando e nem a minha biometria alguem pode me ajudar Ver publicação
Eu estava usando o meu smartphone(Samsung Galaxy A71), que já tenho a quase 3 anos, e uma linha branca simplesmente começou a aparecer de cima à baixo... Ver publicação
Meu sobrinho joga AOV, mas reclama que está lento. Internet 5G, 500GB.Alguma configuração ou dica?É o A5 125gb Ver publicação
Sem atualização de One ui e Android até o presente momento.Sem atualizações por em quanto. Ver publicação
Comprei um Galaxy A06 no dia 21 de janeiro e percebi que ele demora demais para carregar, chegando a levar até 5 horas. Isso é normal? Estou pensando... Ver publicação
Gente o aparelho é muito ruim para usar na luz do sol, pois ao inves de ter brilho, a tela fica 70% iluminada. Muito ruim mesmo, o motivo para existir... Ver publicação
Só eu que percebi que depois da atualização de software de dezembro o a15 ficou horrível de bateria antes meu celular durava 2 dias de carga e hoje em... Ver publicação
Alguém já teve dificuldade pra tirar ou colocar a bandeja do chip do celular? Comprei um A55 e quando tentei retirar a bandeja, tive que colocar força... Ver publicação
Gente porque é que no Galaxy tem tanto mimimi e restrição? A samsung errou feio nesse aparelho. O mesmo nao pode obter o Navstar através do GoodLock e... Ver publicação
Quem aí tem um Galaxy A55 5G e resolveu investir naquele carregador de 25W compatível já notou uma diferença real no tempo de recarga?Eu sigo firme e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
314 | |
218 | |
195 | |
114 | |
111 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |