Boa noite galera, comprei um A36 de 6g/128 e nesses 3 primeiros dias percebi que a bateria descarrega muito rápido mesmo sem estar usando, sei que ele... Ver publicação
Boa noite galera, comprei um A36 de 6g/128 e nesses 3 primeiros dias percebi que a bateria descarrega muito rápido mesmo sem estar usando, sei que ele... Ver publicação
Samsung errou na escrita aqui! Ver publicação
Olá members boa noite em brasil em MG vem chuva a noite!Veja as outras informações também Ver publicação
Olá, gostaria de saber se alguém sabe como posso tirar esse icone 5g, mesmo com os dados móveis desligado ainda aparece com esse símbolo embaixo. Está... Ver publicação
Olá Pessoal, Boa tarde! Então vim questionar um problema que está acontecendo no meu aparelho, atualizei pra One Ui 8.0 estava indo tudo bem, até que... Ver publicação
O a55 era um aparelho excelente antes da one ui 8 ,após a atualização o celular aumentou o consumo e a câmera nao esta gravando em boa quaqualidade e... Ver publicação
Recentemente, vários aplicativos não abriam, desinstalei a sansung Internet...reinstalei, mesmo assim continuaram os erros....mexi em várias... Ver publicação
meus apps de música estão fechando sozinhos nessa one ui 8 formatei o dispositivo para ver se resolvia é só piorou tudo Ver publicação
Ainda vou trazer um feedback mais completo sobre a autonomia do modelo na nova One UI, mas ficando aqui um dos resultados obtidos após 5 dias da... Ver publicação
Bom dia, members! Estou recebendo, no A54, notificações da operadora na tela, a tela ascende e só apaga quando clico em cancelar ou ok. Alguém sabe... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 558 | |
| 384 | |
| 256 | |
| 215 | |
| 180 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |