Alguém que tenha o A35 e teja com ele atualizado sabem me informar se tá esquentando bastante? O meu quando eu abro um jogo e jogo por 5 min uso o... View Post
Alguém que tenha o A35 e teja com ele atualizado sabem me informar se tá esquentando bastante? O meu quando eu abro um jogo e jogo por 5 min uso o... View Post
Eu amo a Samsung, acho o eco sistema incrível, mas, ela consegue ser ruim em uma coisa que é a otimização, ela não é capaz de otimizar o sistema de... View Post
De uns tempos pra cá, não consigo mais tirar foto, ele até tira, mas ao ir na galeria as fotografias estão corrompidas/erro.Alguém pode me... View Post
Não sei se o problema é do próprio aplicativo ou da câmera do a55, mas quando tiro uma foto com a frontal no Instagram ela fica péssima! Eu fico... View Post
Minha play store a cada uns 10 minutos fica baixando alguma coisa e depois para e eu não sei oq e isso aconteceu dps q eu baixei o tik tok View Post
oq eu mudo rapaziada View Post
Por fim fui no Procon pois segundo meu irmão muito mais velho que eu que me foi me ajudar a entender como funciona, que primeiramente tenho que... View Post
Alguem sabe se ta valendo apena atualizar o A34 para patch de novembro? Se esta sem bugs, a bateria, o desempenho e tals, alguem poderia informar View Post
Recentemente notei que o meu a55 coloca um filtro horrível no pós processamento parece que fui em um app de melhoria de foto com i.a não faço a mínima... View Post
Bem, comprei meu celular (bem) usado no início desse ano, o Samsung A51, pois preferi ele do que um modelo de entrada como o A14, que tem tela ruim e... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
249 | |
177 | |
123 | |
91 | |
81 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
174 | |
93 | |
80 | |