Atualizei o aplicativo do PDF e apareceu o Microsoft 365 no lugar , pesquisei e diz que esse ficou no lugar mas tudo que recebo de documentos PDF não... Ver publicação
Atualizei o aplicativo do PDF e apareceu o Microsoft 365 no lugar , pesquisei e diz que esse ficou no lugar mas tudo que recebo de documentos PDF não... Ver publicação
Gente alguém pode me dizer a estimativa da chegada da one ui 5 para o galaxy a12 tô muito anciosooooo quero muito Android 13 Ver publicação
Eu vejo em muuitos sites e canais no YouTube que recomendam que o ideal seria de uma carga de 25% até 80% para tirar do carregador pois já nessa... Ver publicação
Alguém conseguiu atualizar? Se sim, como foi que fizeram porque pra mim não aparece é nada. Ver publicação
Samsung atualiza o A30s para o Android 13 e a nova one ui 😭😭 Ver publicação
Me parece que o aparelho está esquentando com mais facilidade, mas é apenas uma impressão minha em relação a outros aparelhos que tive e não tiveram... Ver publicação
O android 13 Ver publicação
O celular de alguém começou ficar mudo deposi da última atualização? Ver publicação
Gente acabei de pegar meu A73. Cadê o Android 13 nele? 🤣🤣🤣🤣🤣 saudades do meu A32 atualizado kkkkkkkkk Ver publicação
Algum moderador ou alguém que saiba se já tem algum outro código para calibrar a bateria? O codigo *#0228# não funciona mais no android 13 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
265 | |
253 | |
224 | |
210 | |
188 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |