Na verdade, ele chegou sim com o android 13 e one 5, mas ele iria vim com mas 4 anos de atualização do Android ou seja 13 + 4= 17 então ele... Ver publicação
Na verdade, ele chegou sim com o android 13 e one 5, mas ele iria vim com mas 4 anos de atualização do Android ou seja 13 + 4= 17 então ele... Ver publicação
E aí comunidade! Será que podemos ter a esperança de que possa chegar alguma atualização hoje ou segunda-feira pra o A55 e o S21 fe? Ver publicação
Galaxy A35 De Cara Nova 🥰 Gostaram ? Eu amei haha Ver publicação
Após atualizar meu aparelho para a atualização SMR MAR-2025 Release 1 passei a ter problemas intermitentes com WiFi instável.Sintomas:- Sinal... Ver publicação
Eu usava a tela inicial do telefone com um relógio pequenininho, pra mim, era o mais aconchegante do lado do clima, mas aí, fui mudar ele de lugar na... Ver publicação
Bom dia galera, alguém pode me ajudar, como eu faço pra ativar as notificações pra quando estiver disponível a atualização pro meu smartphone. Porque... Ver publicação
Depois de os topos elegíveis, faltando S21 FE apenas receber, chegou a vez da linha A. Os Updates podem de 1.5 até 4.5 GB, dependendo da especificação... Ver publicação
Alguém sabe se em algum momento a Samsung vai liberar a now Bar dos apps de música na tela inicial na linha A? Ou isso vai ficar só pra linha S? Ver publicação
Fala pessoal, alguém sabe quando que sai o resultado daquele sorteio do A55? Não lembro a data. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
31 | |
30 | |
30 | |
29 |
Usuário | Contagem |
---|---|
231 | |
182 | |
151 | |