Pra pensar no nosso tamanho! Ver publicação
Pra pensar no nosso tamanho! Ver publicação
Olha aí, pessoal como é que está a saúde da minha bateria. Está super boa e estou muito feliz. Isso mostra que tem um cuidado muito grande com o... Ver publicação
Que celular INCRÍVEL!! Foi a mehor escolha, sai de um a20 e adorei. Nota: 1000/10 Ver publicação
Hj percebi que meu A73 5g não está funcionando direito o cabo de carregamento usb c não sei porque atualizei pro Pack de segurança mais recente depois... Ver publicação
Boa noite galeraAlguém q tenha o a 345g sofrendo com travamento grave ao tentar espelhar a tela?Dps da mudança do software, não consigo mais espelhar... Ver publicação
Eu formatei o meu celular hoje e resolveu o problema 😉 Ver publicação
Olá! Members, Bem?. A sensação da pessoa mexer no celular de manhã até de noite (Com pausas, claro kk), e sobrar ainda bateria, é gratificante... Ver publicação
Mais das coleções feitas por A.I e usadas para tela de bloqueio e inicial do meu A56.Fiquem a vontade para tirar print's pirilampos (as) da... Ver publicação
Gente, alguém sabe uma fonte bonita pro Samsung? Tem uma da Motorola que acho muito linda mas não sei o nome 🥲Essa fonte aqui: Ver publicação
Boa noite, fiz um teste com meu A35 e deixei das 15h até às 22h sem mexer nele, com 90%. Nem sequer liguei a tela, caiu para 82% de bateria nesse meio... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
22 | |
22 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
373 | |
283 | |
236 | |