Boa tarde ,recentemente comprei um A56 na cor cinza e aparece esse reflexo de luz dentro do alto falante frontal voltei na loja e todos estavam assim... Ver publicação
Boa tarde ,recentemente comprei um A56 na cor cinza e aparece esse reflexo de luz dentro do alto falante frontal voltei na loja e todos estavam assim... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o a73 5g vai receber o Android 16 Ver publicação
E ai pessoal, como tá o consumo aí pra vocês?Aqui bluetooth, wi-fi, dados móveis 100% do tempo ligado. Ver publicação
Outra opção pra desativa E esses Uso e diagnóstico Desativa Procura Wi-Fi e Bluetooth Ver publicação
Depois da atualização recente o aparelho apresenta erro de bateria sendo que não está. Teclado aparece toda hora. ***. Mão reconhece o carregador... Ver publicação
Algumas pessoas tem um a05. Entao ele foi feito um celular para pessoas basicas que so que ter whatsapp e redes sociais. Ele e bom para jogos e... Ver publicação
SANSUNG SMA34M ,One UI 7.0, Andoide 15 segurança 01/05/2025Dando bug de memória ao executar áudio MP3. Ver publicação
Eu estou pensando em trocar meu Galaxy M52 por um A56. Porém, o M52 ainda me atende bem em desempenho e câmera. O que tem me incomodado é a falta de... Ver publicação
Preocupado já Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
540 | |
467 | |
374 | |
254 | |
248 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |