O que acharam? Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
O que acharam? Ver publicação
Galera essa nova bixby mais inteligente e integrada ao sistema também irá vir pros aparelhos da linha A igual como está nos da linha S ou ficará... Ver publicação
Já estou no meu 3 Samsung. Sai de um J7 metal para um M62, e agora no fim de 2025 adquiri um A56. Há anos enfrento um problema diário com os... Ver publicação
Foto Remasterizada no gemini.Quem quiser o promt, e so deixar "eu quero" nos comentários que eu mando.Funciona em todas as fotos de baixa... Ver publicação
Há algum tempo percebi que meu celular travava em uma certa porcentagem de bateria ao carregar (95%, 98%), achei que poderia ser algo normal ou até... Ver publicação
Br_Garuja-sp Ver publicação
Boa Noite PessoalFaz 1 semana que adquiri meu Samsung A17 5G e as vezes ele apresenta um bug na interface do sistema fazendo ele reiniciar a tela... Ver publicação
Gostaria de saber por que a samsung nao permite que as notificações detelhadas na tela de bloqueio do a breve ? Ver publicação
Hoje resolvi dar uma limpa no quarto da minha vó,E eu encontro o meu primeiro celular que eu tive, um galaxy A51 simplesmente era o meu xodo, a... Ver publicação
Gente eu não sabia q esse celular tinha 2 entradas de áudio, 1 delas veio danificada, a que faço vídeos, pior é que ele fez 1 ano dia 03/05/2026, eu... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 22 | |
| 21 | |
| 21 | |
| 20 | |
| 20 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 299 | |
| 274 | |
| 224 | |