Gente eu tenho um A12 mas quando eu tiver um S23 Ultra eu vou publicar cada segundo da minha vida em todas as redes sociais. Não usar aquelas câmeras... Ver publicação
Gente eu tenho um A12 mas quando eu tiver um S23 Ultra eu vou publicar cada segundo da minha vida em todas as redes sociais. Não usar aquelas câmeras... Ver publicação
Boa tarde, gente!Alguém já teve problemas com a tela de bloqueio dinâmica no a35 ?Essa opção de tempos em tempos se ativa sozinha, e fica randomizando... Ver publicação
Depois de ver alguns vídeos sobre qual celular comprar optei pelo A35 256gb/8gb Azul escuro e hoje 12/12/24 ele chegou foi comprado dia 04/12 pelo... Ver publicação
Gente vcs sabem se o A35 Está rodando a one ui 7.0 qual país pq n vi nda sobre ele Ver publicação
Nos últimos anos, a Samsung tem se destacado pela fabricação de excelentes celulares, todos equipados com a assistente virtual Bixby. Além disso,... Ver publicação
Queria um Samsung A35 pra mim pois meu Samsung A30s não está muito bom pra usar estes dias pois eu caí no chão e não tenho condições no momento.... Ver publicação
Boa tarde a todos. Venho aqui pedir conselhos para conservar o meu aparelho, um A53 5G. Tenho ele a 2 anos, e desde o final deste ano, ele vem... Ver publicação
Fiquei uma semana anotando o desempenho de uso da bateria do A35 128GB e queria destacar uma coisa para 5.000mAh é uma autonomia bem a quem, apesar de... Ver publicação
Qual mas deixa o celular com boa funcionalidade? Ver publicação
Já tá na hora da dona Samsung parar de lançar celular com 4 gb de ram em pleno 2025 😩🤦 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
286 | |
233 | |
151 | |
150 | |
141 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |