Alguém por gentileza poderia me ajudar com um problema que está acontecendo com meu celular?Reparei agora de madrugada que uma parte da traseira dele... Ver publicação
Alguém por gentileza poderia me ajudar com um problema que está acontecendo com meu celular?Reparei agora de madrugada que uma parte da traseira dele... Ver publicação
O que posso fazer para a bateria durar mais? Eu preciso carregar o celular duas vezes por dia, só utilizo apenas para redes sociais e ouvir música não... Ver publicação
Azaleia by GALAXY A55 Ver publicação
Mais fácil do que aproximar o smartphone ao utilizar a Câmera Macro.*Samsung GALAXY A55"Macro" em Botão Floral by GALAXY A55 Ver publicação
Boa noite, galera! Eu não sei se é bug do WhatsApp ou da one ui 7, mas quando vou enviar uma imagem e antes de enviar a imagem eu vou escrever a... Ver publicação
Deixei assim a tela fica maior sem os botões. Ver publicação
Alguém mais com problemas de aquecimento além do comum em jogos e bateria consumindo mais q o normal depois da atualização para o Android 7? Ver publicação
Último teste foi 11/07 sexta, na semana passada alguns Galaxy foram atualizado, A14 e o A34 os modelos 5G se eu n me engano (me corrigi se eu tiver... Ver publicação
Boa noite. Desde que comprei o A34 5G e o Tab S9 Fe +, nunca consigo enviar algo do Tab para o A34 pelo Quick Share. O contrário eu consigo, do... Ver publicação
pq a câmera da samsung escurece tanto as fotos? 😿 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
584 | |
463 | |
369 | |
243 | |
207 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |