Novo update pro Galaxy A52s. Desta vez quase 400mb e com Patch de Janeiro/2023. Reiniciando em 3...2...1... Ver publicação
Novo update pro Galaxy A52s. Desta vez quase 400mb e com Patch de Janeiro/2023. Reiniciando em 3...2...1... Ver publicação
Atualizei o Samsung A23 da minha esposa para o android 13 , mas a atualização não veio com todos os recursos funcionando .*Não esta com a função de... Ver publicação
Bom, o A51 recebeu hoje o Android 13. Provavelmente com 15 ou 10 dias o A32 4G também receba. Ver publicação
Samsung Galaxy A51 é atualizado para interface OneUI 5 baseada no Android 13... Eu que comprei o A73 pensando que seria um dos primeiros a ser... Ver publicação
Tenho um a21s e ele simplesmente parou de carregar com o carregador original dele. Gostaria de saber se esse troço tem concerto. Ver publicação
Acho que alguns colegas estão um pouco "exaltados" e com muita ansiedade sobre o tal Android 13... Sinceramente não vi diferença nenhuma vs... Ver publicação
Boa Noite, Pessoal!Finalmente Galaxy A71 recebeu a atualização do Wallet. Funcional e tudo em ordem e, praticamente com a repaginada visual.Precisei... Ver publicação
Alguém está tendo algum problema com a bateria após a atualização do android 13?Minha bateria esta acabando muito rapido. Ver publicação
No meu A53 quando entro na camara a imagem fica muito branca Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
295 | |
278 | |
229 | |
213 | |
212 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |