Bom dia, gostaria de saber se tem como por a porcentagem da bateria fora do icone, sei que na ONE UI6 tinha como tirar, mas na 7 não achei essa opção Ver publicação
Bom dia, gostaria de saber se tem como por a porcentagem da bateria fora do icone, sei que na ONE UI6 tinha como tirar, mas na 7 não achei essa opção Ver publicação
Oi galera bom dia é bom que a atualização do Galaxy 006 foi pausada a gente não sabe porquê mas ele já tá na Índia em teste assim que acabar o teste... Ver publicação
Alguém com a73 5g descarregando rápido depois da atualização ou so meu one ui 7 Ver publicação
Gente, o que aconteceu com a atualização do One UI? Socorro, mudou tanto para pior, agora não sei mais nada , não consegui nem acessar as... Ver publicação
Desde a atualização pra Oneui 7 onde fiz uma atualização limpa, via odin com a rom oficial, tenho percebido uma certa demora na troca de... Ver publicação
como baixar o record screen da Samsung no a23? Ver publicação
Tem alguma forma de forçar atualização, sem o PC? Ver publicação
Mal recebemos a one ui 7 e agora ja chegou a 8😅😅😅 ta todo mundo animado? Ver publicação
Pessoal, meu celular estava baixando a atualização do pacote de segurança de junho de 2025, porém o Wi-Fi aqui estava bastante instável e caía com... Ver publicação
Gente, tenho um A54 ele ta meio que dando uns engasgo, travando...é só o meu ou de mais alguém com mesmo problema depois da atualização de segurança? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
663 | |
544 | |
392 | |
236 | |
217 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |