PESSOAL ME INDIQUEM UM CABO USB-C PRO MEU A13 QUE NÃO SEJA ORIGINAL E QUE CARREGUE NO MODO RÁPIDO URGENTE, EU SEI QUE NÃO COMPENSA MAIS EM BREVE EU... Ver publicação
PESSOAL ME INDIQUEM UM CABO USB-C PRO MEU A13 QUE NÃO SEJA ORIGINAL E QUE CARREGUE NO MODO RÁPIDO URGENTE, EU SEI QUE NÃO COMPENSA MAIS EM BREVE EU... Ver publicação
Chegou atualização de segurança no A235gModelo 4g ainda n veio Ver publicação
Olá pessoal, o meu galaxy A55 tá com problema no carregamento, quando deixo ele parado carregamento vez ou outra ele para de carregar, troquei o... Ver publicação
Simplesmente desde a última atualização a biometria parou de reconhecer a digital, deletei as que estavam cadastradas para cadastrar novamente e agora... Ver publicação
Eu comprei um a15 5g tem 3 dias, e simplesmente ele descarrega mais rápido do que meu celular antigo, eu vi o povo falando que era porque ele tava... Ver publicação
Será Ver publicação
Celular ficar gira tela sozinho nos apps do nada e função esta desligadar de rotacao de tela Ver publicação
Meu celular passou de 1-2 horas para carregar totalmente de uma hora pra outra para mais de 8 horas usando o carregador original, testei usando outros... Ver publicação
Eu tenho um A54 5G 8/128 porém eu não sei se ele ten MHL , já pesquisei porém em vários sites e em alguns fala que ele tem compatibilidade com o mhl e... Ver publicação
Estava pensando aqui em trocar a bateria do meu a34 5gPois ele fica descarregando sozinho u.uJá levei na autorizada "mas os celular não tem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
311 | |
223 | |
195 | |
112 | |
108 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |