Oi members, td bem? Tô meio atrasada nesse post, mas tive dificuldade de acessar o app, tava muuuito lento ⏳️Atualização do galaxy watch 6 , Patch de... Ver publicação
Oi members, td bem? Tô meio atrasada nesse post, mas tive dificuldade de acessar o app, tava muuuito lento ⏳️Atualização do galaxy watch 6 , Patch de... Ver publicação
Após episódios de desligamento, o a54 simplesmente me deixou na mão, no dia 16 estava 24 horas de plantão e o celular desligou e não ligou mais,... Ver publicação
Estava mexendo no celular, quando vi que tava aparecendo uma linha branca quase no meio do aparelho, tava bem fraquinha no início mas depois foi se... Ver publicação
Só lembrando pessoal meu a53 e versão internacional provavelmente a versão nacional deve estar assim também Ver publicação
Em agosto de 2025 agora meu Galaxy A73 completa 3 anos e ao lavá-lo debaixo da torneira como eu sempre fiz Ele soltou o fundo e tem lugar na tela que... Ver publicação
Enquanto a Samsung ainda não anunciou oficialmente o Galaxy A06 5G, eis que, sem nenhum alarde, uma versão exclusiva dele já aparece no site da... Ver publicação
Oi Members!! Tudo bem com vocês?? Essa Samsung não tem jeito galera!! Depois de um mês sem nenhuma atualização, finalmente chegou a Atualização do... Ver publicação
Pessoal no meu A54 a função de tradução que aparecia antes ao utilizar o circule para pesquisar desapareceu, alguém sabe como reativar? Antes aparecia... Ver publicação
já tem dias que essa atualização foi lançada, em alguns celulares do A15 já foi atualizada e no meu cllr não, queria muito essa nova atualização.... Ver publicação
Gente o A15 4g tem giroscópio? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
251 | |
226 | |
195 | |
119 | |
117 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |