Após atualização, sumiu o recurso de velocidade de vídeo no A54 5G. Tiraram? Ver publicação
Após atualização, sumiu o recurso de velocidade de vídeo no A54 5G. Tiraram? Ver publicação
Não Existe mais ATUALIZAÇÃO da Google play , E insiste em querer OBRIGAR USUÁRIOS A ATUALIZAR! VOCÊS TEM QUE EXIGIR COM A GOOGLE PLAY ! ANTES DE... Ver publicação
Minha gente, vocês acreditam? Tem dois aplicativos que andam ficando em segundo plano, mesmo eu quase nem abrindo eles! 😩Eu deixei em... Ver publicação
A linha a5x do ano passado está na mesma categoria da linha a3x de ano sempre tenho essa dúvida Ver publicação
Pessoal eu gostaria de saber uma informação dúvida; não sei se vão conseguir me informar, é o seguinte sabe os iPhones tipo o 12; o 13; o 14; o 15;... Ver publicação
Quem usa o dual messenger, conseguiu criar uma conta secundária do whatsapp?To tentando há dias por ter atividado uma linha nova, mas só funciona na... Ver publicação
Atualização patch de: 01/10/2025Tamanho: 295,45 MB Ver publicação
Meu autofalante superior parou de funcionar, ja realizei os testes no Samsung member e reiniciei o aparelho mas nada adiantou, só fazem 3 meses que... Ver publicação
comprei o Samsung Galaxy a56, um ótimo aparelho, mas tem um problema que está me incomodando muito, ele está esquentando na parte superior, perto da... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 31 | |
| 30 | |
| 26 | |
| 26 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 703 | |
| 616 | |
| 425 | |