Oi pessoal. Comprei um A35 que chegou essa semana. Percebi que na tela, ao lado do botão de volume, fica permanentemente uma pequena faixa luminosa.... Ver publicação
Oi pessoal. Comprei um A35 que chegou essa semana. Percebi que na tela, ao lado do botão de volume, fica permanentemente uma pequena faixa luminosa.... Ver publicação
Após a aparição dessa linha que vieram de atualizações, a sansnug deveria reconhecer e assumir os erros deles, todo estão reclamando do mesmo, celular... Ver publicação
Gostei das configurações do A35 8gb, comparando com o A55 existe alguma diferença além do preço?Quero ganhar na promo #DesenrolaAI #GalaxyS25 Ver publicação
Alguma previsão de lançamento do A74 ou A75 ? Ver publicação
Comprei meu galaxy tem 2 semanas e venho percebendo as cores meio lavadas e opacas além da câmera frontal deixar meu rosto pálido. Mais alguém notou... Ver publicação
Tenho a poucos meses o meu A55, ESTO AMANDO cada detalhe, funcionalidades e desempenho incríveis pelo custo beneficio, sinto que estou a frente da... Ver publicação
Hoje é dia 22/03/2025. Tô com problema no Bluetooth do meu celular. Tem hora que ele funciona nas chamadas de telefone, mais depois não funciona os... Ver publicação
De segurança dos aparelhos só no nome, de segurança teme e nada. Agora no meu celular fica aprecendo uma imagem de um passaro gordo com cara feia e... Ver publicação
Mais alguém aí sentiu o seu galaxy A55 lento do nada? O meu começou a ficar lento e até travar, em alguns momentos ele até fecha o aplicativo que você... Ver publicação
Troquei de carregador recentemente, saí do carregador de 15w que veio na caixa e comprei um ORIGINAL da Samsumg na própria loja física deles. Passou... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
130 | |
115 | |
111 | |
104 | |
77 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |