Graças a Deus que o modem da minha operadora tem wpa3 psk! Alterei nas configurações do modem e botei wpa3 psk somente! Agora eu quero ver alguém... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Graças a Deus que o modem da minha operadora tem wpa3 psk! Alterei nas configurações do modem e botei wpa3 psk somente! Agora eu quero ver alguém... Ver publicação
Bom dia, caros Members! Boa sexta e um bom final de semana!Imagem/Reprodução: Samsung. A Samsung oficializou o Galaxy A27 5G, MAS CALMA, não foi no... Ver publicação
Depois da atualização da one ui 8.5, meu ícone da bateria ficou menor, horrível Ver publicação
Sou eu o darlei tudo bem com vocês; pessoal eu gostaria de saber se alguém consegue me responder uma informação; é o seguinte eu gostaria de saber o... Ver publicação
Print tirado do Galaxy A55. Ver publicação
Esses dias eu queria mudar meu assistente que era o chat gpt pro gemini e quando tento mudar aparece Ação não permitida como se meu celular tivesse... Ver publicação
! A One UI 8.5 com Android 16 começou a aparecer para o Galaxy A15 5G! 🎉🔥Acabei de receber a atualização no meu aparelho e já estou... Ver publicação
Olha não mudou praticamente nada a inda mais porque eu não tenho os recursos de IA. Única *** que fizeram foi diminuir mais o tamanho do ícone de... Ver publicação
Ficou uma b.... a36 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 531 | |
| 501 | |
| 361 | |
| 353 | |
| 240 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |