Patch de Segurança de Fevereiro 🎉🎉 Ver publicação
Patch de Segurança de Fevereiro 🎉🎉 Ver publicação
O Samsung Galaxy A06 5G vem com o sistema operacional Android 15 e a interface One UI 7 do sistema operacional Ver publicação
O Samsung Galaxy A04e Du a04s não receberá a atualização para a One UI 7, pois é um smartphone mediano Então gente o a04e não vai receber Android 15O... Ver publicação
A barra de recentes não abre? Isso acontece, desde quando comprei o telefone Botão Não funcionamodelo A06 Ver publicação
O sensor que vê se o celular está próximo ao ouvido é ruim ou o meu está com problema? O celular acende a tela algumas vezes enquanto estou em uma... Ver publicação
Não sei se eu tô doido ou é claramente perceptível que essa câmera do A35 tem essa ondulação gelatinosa na foto. Tinha o iPhone 12 Pro Max antes desse... Ver publicação
Mais uma atualização para o A05s, mas dessa vez é o patch de fevereiro. Ver publicação
Depois que eu atualizei meu Galaxy a35 (Update do sistema da PlayStore)E depois disso meu celular congela do nada e desliga (Posso está errado ao... Ver publicação
Pessoal no meu A34 está acontecendo algo bem estranho, quando ativo os 120hz o celular fica lerdo e os vídeos do YouTube ficam travando como se... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
110 | |
109 | |
108 | |
108 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
181 | |
93 | |
80 | |