O a24 do Brasil viajou para o futuro e foi testado amanha, dia 11! Ver publicação
O a24 do Brasil viajou para o futuro e foi testado amanha, dia 11! Ver publicação
Tá bom ele tá dizendo que dura 1 dia e 6 horas pra ele eu acho que tá de bom tamanho podia durar mais sim mais tá bom não podemos exigir demais... Ver publicação
Galerinha que tem o mesmo modelo que eu, vcs poderiam colocar aqui nos comentários métodos de como fazer para o economizar, que vcs usaram e... Ver publicação
Gente eu sou novo na samsung sabem dizer se tem saúde da bateria na samsung se tiver poderia me ensinar Ver publicação
1.ECT2.ILP3.XFV4.KSA5.TUN6.TUR7.LYS8.PKD9.OIT10.MID11.XSG12.XFA13.FWD14.EGY15.ACR16.MWD17.DKR18.AFF19.AFR20.XNZ Ver publicação
Opa, entao meu fone Bluetooth fica meio q travando por nd, e nao e ele pois testei outros fones e deu o mesmo problema, alguém sabe oque pode ser?... Ver publicação
Meu celular ta recebendo um pouco de galaxy AI Ver publicação
Depois que essa opção surgiu, a samsung poderia deixar de palhaçada e adicionar o suporte certinho pro Samsung Dex. Todos sabemos que os celulares... Ver publicação
Alguma novidade da one ui 8 no Samsung a16 4g? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 717 | |
| 649 | |
| 383 | |
| 332 | |
| 240 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |