Modelo: SM-A065M.Antes era BYG6, e agora é BYG7(patch), mesma situação que aconteceu com Panamá e México.Atualizei o tópico sobre o A05... Ver publicação
Modelo: SM-A065M.Antes era BYG6, e agora é BYG7(patch), mesma situação que aconteceu com Panamá e México.Atualizei o tópico sobre o A05... Ver publicação
Hoje o A16 5g (A166M) recebeu atualização de segurança Ver publicação
Modelo: SM-A055M.Argentina, República Dominicana, Guatemala receberam o Android 15. Ver publicação
patch de segurança Ver publicação
Gente, tô vendo uma enxurrada de vídeos desse módulo, com mais opções de personalização dos ícones. É real, fake? Meu A34 ainda não tem aquelas opções... Ver publicação
A algumas horas meu Galaxy A54 começou a diminuir o volume para o mínimo, mas não como se o botão de volume estivesse com problema e sendo acionado.... Ver publicação
Samsung, até quando vamos ficar esperando a One UI 7 para o Galaxy A14 4G (A145M) no Brasil? A atualização já foi liberada em vários países e aqui... Ver publicação
Modelo: SM-A065M. Ver publicação
OI AMIGOSFUI ROUBADO EM CAMPINAS E LEVARAM O MEU CELULAR SAMSUNG A55 E ESTOU DOENTE POR CAUSA DISSOTENHO UMA DUVIDA AMIGOSQUAL MELHOR PARA COMPRAR... Ver publicação
Eu tenho uma dúvida, a Samsung oferece 4 anos de atualização para seus celulares ( alguns 2 e outros 6 anos)Mas minha dúvida é . A one ui 7 foi... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
499 | |
353 | |
297 | |
265 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |