Eu tenho um celular a quase 2 anos de uso, a bateria tá começando a ficar desgastada, quando ela viciar totalmente e eu não quiser comprar outro... Ver publicação
Eu tenho um celular a quase 2 anos de uso, a bateria tá começando a ficar desgastada, quando ela viciar totalmente e eu não quiser comprar outro... Ver publicação
A05S VAI RECEBER ANDROID 16 E ONE UI 8.0 Ver publicação
Mais alguém passa por isso?Eu nem usei o app Ver publicação
Desde ontem à noite, percebi que meu A55 não está conectando ao Wi-Fi.A rede funciona, temos 3 notebooks e outros dois celulares conectado na rede. É... Ver publicação
Estou usando o exercício aparelhos de musculação, no Health. Devo pausar nos intervalos das séries? Ver publicação
O aparelho é ótimo! Mas veio com defeito na câmera para utilizar chamadas de vídeos no Whatsapp. Já fiz todas as dicas que estão na internet, já... Ver publicação
OláA uma semana estou usando o a16 5g para trabalhar como aplicativo de transporte E ao usar 1 APP e o Google maps o maps ele está ficando... Ver publicação
Hoje percebir que a lente da câmera do meu A35 está com monte de risco mas não parece aranhões, ligo que eu tomo todo cuidado cubro, e não tem nenhum... Ver publicação
tenho um a55, e acabei de descobrir q quando chacoalhou ele, ele faz barulho, isso é recente, não sei a quanto tempo começou isso, mas não tem muito,... Ver publicação
Utilizei um carregador de 67w da xiaomi e carregou em +- 2h 30min do 14% ao 100%.Mesma coisa do carregador de 15w.🫠 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
252 | |
195 | |
184 | |
158 | |
156 |
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
93 | |
80 | |