Tem uma câmera muito boa a54 Ver publicação
Tem uma câmera muito boa a54 Ver publicação
Alguém pode me explica o por que do A53 5g não consegui reproduzir vídeos em 4k no YouTube, apesar dele poder grava vídeos em 4k??? Ver publicação
Gente a bateria do A55 de vcs também tá descarregando muito rápido?, a do meu não consegue nem ficar o dia todo só com uma carga, eu boto ele pra... Ver publicação
Gente será que vão fazer do a15 que nem fizeram com o s20 fé lançaram uma atualização que acabou com o celular por que esse novo a16 aí tá uma bomba e... Ver publicação
quero minha one ui 7 🤬🤬🤬🤬 Ver publicação
alguém sabe onde comprar esse tipo de fone original? Ver publicação
Obrigada Sams, por estragar meu celular com essa atualização de novembro. Agora não está mais vibrando,porém os botões não estão funcionando... Ver publicação
Quero comprar um A55 ou um A35 para minha mãe, de presente, tô muito em dúvida entre esses dois. Ver publicação
Porque a proteção de bateria dura até 85%? E como exatamente vai proteger a minha bateria assim? Oq muda exatamente se eu ficar sempre usando em até... Ver publicação
Aproveitei a Black Friday da Samsung e antecipei o presente de Natal do meu pai, comprei um A55 para dar de presente pra ele, trazendo mais um pro... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
290 | |
254 | |
153 | |
147 | |
124 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |