Bom dia...tenho um Galaxy A73 a menos de um ano,fui dormir ontem e acordei com o display dele trincado 😭 não foi queda pois o telefone dorme... Ver publicação
A tela do meu A71 fica com o efeito esmaecimento do nada! Começou quando eu entrava no Google, foi para o tiktok e agora até enquanto eu escrevo isso.... Ver publicação
Obviamente, usar o aparelho em 60Hz ao invés de 90 ou 120Hz, fará que você tenha, pelo menos o dobro de autonomia. O modo economia de energia também... Ver publicação
Os aparelhos com a One UI 5.0 tem um bug. Quando você com o celular bloqueado arrasta a parte superior e ao invés de clicar no ícone do GPS ou modo... Ver publicação
Meu a A32 , tem um bug não sei se com mais alguém acontece, se clicar no título do modo avião(nome embaixo do ícone) mesmo bloqueado desliga o modo... Ver publicação
Comentem aí pessoal quem usa ou não. Ver publicação
Pessoal em julho irei pegar meu pis aí vou usar ele de entrada num celular novo. Oq eu queria era um a33 mas o preço dele está absurdamente caro.Oq... Ver publicação
Alguém conhece um app bom para fotos tipo a gcam? Uso a gcam go pois meu Cell não suporta a gcam normal e a camera nativa do aparelho é ruim. (Galaxy... Ver publicação
Alguém sabe dizer se a ativação da proteção ID de chamadas e spam é um serviço cobrado à parte? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
170 | |
150 | |
146 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |