oiii members, alguém teve problemas com o instagram depois da última atualização? acabei de atualizar ele conforme tava pedindo e simplesmente ele... Ver publicação
oiii members, alguém teve problemas com o instagram depois da última atualização? acabei de atualizar ele conforme tava pedindo e simplesmente ele... Ver publicação
Bora samsung solta logo essa one ui 6.1 pro a13 ta uma travada tenebrosa até pra puxar a barra de notificações o bixin sofre Ver publicação
Quando você apertar nessas opções o que aparece pra vocês? Pode ser coincidência mas o meu está com todos esses defeitos. Ver publicação
Queridos , como faço pra excluir o histórico de emojis do teclado samsung? (Meu cell é um a14-5g) Ver publicação
Boa noite a todos Ver publicação
Estou com o aparelho há 3 meses.A tela do Galaxy A55, mesmo após ajustar a função da barra de vivacidade para deixar as cores mais vibrantes, continua... Ver publicação
Sim, câmera macro de 5mpx do Samsung Galaxy A55 5G. Ver publicação
Olá boa noite eu comprei meu mais novo galaxy a55 5g e as cores estão meia lavadas não tem muito contraste o não sei que fazer mais ele já veio com... Ver publicação
Eu mexi no goodlock e sem querer tirei os labels da tela se apps. Alguém sabe como coloca de novo? Obrigado! Ver publicação
Sim Members!Depois de vários meses após o lançamento da one ui 6.1, hoje chegou para um dos últimos aparelhos restantes, o A04s Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1212 | |
678 | |
671 | |
394 | |
299 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |