Como todos sabem ,tô com um S20 base ,surradinho "telefone não era meu " mais fiquei sabendo que vou ganhar um A56 256 Gb.Os aparelhos que já... Ver publicação
Como todos sabem ,tô com um S20 base ,surradinho "telefone não era meu " mais fiquei sabendo que vou ganhar um A56 256 Gb.Os aparelhos que já... Ver publicação
Rapaziada, depois de muito tempo, saí da linha J e A basica da sam (de inicio j4, depois para um j2 prime, depois outro j2 prime, após esse um A01... Ver publicação
alguem me explica como rrcuperar conta google com protecao avancada ? perdi a chave de acesso e nao to comseguindo recuperar ? Ver publicação
Para quem gosta de IA para fazer algumas tarefas usem o Gemini, eu usei e gostei muito. Só tem um único problema tem algumas perguntas em que ele não... Ver publicação
ALGUÉM com A55 JA RECEBEU O ANDROID 15? Ver publicação
Pessoal, meu amigo tem um Galaxy A15 e o celular dele do nada começou a ficar passando mais de 10 horas na estimativa de carregamento e pra subir 1%... Ver publicação
Gente e a one ui 7 no A54 chega quando pelo amor de deus ????? Ver publicação
A opção de 90 FPS que se chamava "FPS Super"sumiu dps de eu atualizar o celular!Gente nessa imagem aqui, mostra uma opção de FPS alto que... Ver publicação
Tenho um Galaxy A32 4G, e toda vez que eu tento sincronizar minha galeria com o meu one drive, aparece essa mensagem qnd logo no one drive.Já formatei... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
39 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
220 | |
190 | |
187 | |