Tão falando que a One UI 7 pode sair hoje pro A34, mas sinceramente não tô botando muita fé...Toda semana dizem "semana que vem" e até agora,... Ver publicação
Tão falando que a One UI 7 pode sair hoje pro A34, mas sinceramente não tô botando muita fé...Toda semana dizem "semana que vem" e até agora,... Ver publicação
Galaxy A16 5G vale a pena comprar Ver publicação
Alguém sabe um truque pra deixar a qualidade da foto melhor? Tenho o A04e e a câmera frontal não é das melhores😞 Ver publicação
Semana que vem a atualização deve ser retomada para ele Ver publicação
Mudança no bluid de atualização do A34. Ver publicação
Está aparecendo agora a firmware do Galaxy A34 5G que é a mesma da Coreia. Isso é um ótimo sinal. Estou confiante de que amanhã ou terça já chega a... Ver publicação
Quais foram os celulares agraciados com o Android 15 NESSA SEMANA que está terminando? Ver publicação
Eu tenho o a34 desde a época que ele lançou já faz uns aninhos ae, e tipo recentemente eu percebi que toda vez que vou entrar no celular usando a... Ver publicação
Comprei o modelo Galaxy A16 5G (SM-A166M) com o selo e a propaganda indicando 8 GB de RAM. No entanto, ao verificar nas configurações do sistema,... Ver publicação
gyv Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1314 | |
407 | |
380 | |
366 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |