Alguém sabe me dizer quando o a 54 vai atualizar para One Ui 6.0 no Brasil ? Ver publicação
Alguém sabe me dizer quando o a 54 vai atualizar para One Ui 6.0 no Brasil ? Ver publicação
To achando ela muito boa, joguei bastante e ainda restando 25%, eu tenho ele mais de 1 ano e 3 meses, o que acham? Ver publicação
Chegou meu a54 Ver publicação
Além da Europa o Galaxy A52s 5G tbm recebeu em países da América do Sul como Guatemala, Bolívia, Paraguai e Uruguai enquanto nem os Galaxy Z e S... Ver publicação
O assistência do aparelho no meu galaxy a02 atualizou na galaxy store e está com cara de android 12 Ver publicação
Estou Dúvida será que devo voltar na loja da vivo aonde comprei A14 5G porque a bateria está descarregado muito rápido brilho no mínimo será bateria... Ver publicação
Já cansei de esperar a atualização da Samsung!!!Ela já atualizou os celulares em vários países mais nunca chega no Brasil!SAMSUNG CADÊ A ONI UI... Ver publicação
Alguém sabe a Dpi maxima do a11?? Ver publicação
mais uma vez meu A54 5g não captando som.logo irei na unidade para acionar a garantia, uma tristeza! Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
158 | |
121 | |
113 | |
104 | |
93 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |