Modelo: SM-A145M.Modelo: SM-A145MB.Os dois modelos recebem o Android 15 recentemente. Ver publicação
Modelo: SM-A145M.Modelo: SM-A145MB.Os dois modelos recebem o Android 15 recentemente. Ver publicação
Olá! Por que não aparece a opção de resumir texto de sites por IA no Galaxy A15? Poderiam ajustar isso, por favor? O Smartphone foi comprado em... Ver publicação
Modelo: SM-A145M.Modelo: SM-A145MB.Os dois modelos recebem o Android 15 recentemente.Breve explicação dos modelos para quem tiver dúvidas: Ver publicação
Achei fantástica essa iniciativa da Samsung.Vai quebrar um monte de devs que colocaram pacotes a 30 reais nas Stores para vender kkk mas vida que... Ver publicação
A One Ui 7 pode chegar ao Brasil hoje? Sexta-feira 18/07/2025. Brazil ZTO Bom dia!!! Ver publicação
Olá, tudo bem? Comprei meu Galaxy A15 em novembro de 2024 e recentemente notei que a tela está com uma marca visível, como se tivesse uma... Ver publicação
Estou olhando muitas críticas sobre Android 15 gente que não gostou da mudança,minha tia mesmo não gostou segundo ela ficou diferente.(notificações... Ver publicação
Modelo: SM-A145M🇬🇹 Guatemala recebendo o Android 15 até o momento para esse modelo específico. Ver publicação
Olá, tudo bem? Comprei meu Galaxy A15 em novembro de 2024 e recentemente notei que a tela está com uma marca visível, como se tivesse uma... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
419 | |
416 | |
349 | |
257 | |
221 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |