Boa noite trabalhadores, desenvolvedores que trabalham na Samsung. Eu queria saber se vocês podem atualizar o gravador de tela do Galaxy A34! É que eu... Ver publicação
Boa noite trabalhadores, desenvolvedores que trabalham na Samsung. Eu queria saber se vocês podem atualizar o gravador de tela do Galaxy A34! É que eu... Ver publicação
É o Galaxy A31 2020 Ver publicação
Mano! Muito feliz com as configurações do A56 (versão 256 GB + 8 GB RAM). O Galaxy AI tá bom demais! Ver publicação
Não É de agora q percebo que as vezes eu deslizo na tela normalmente e do nada a tela lê como 1 clique, e acaba entrando em algo, acontece várias... Ver publicação
Eu tava jogando free fire e usei o gravador de tela por uns 30 segundos pra gravar um vídeo, quando entrei no WhatsApp a animação que aparece em volta... Ver publicação
Eu quero desativar completamente o good lock, meu relógio não está mais com 2 dígitos Exemplo: 19h30 ele está como 7h30Como faço para desativar isso??... Ver publicação
A Galaxy Store foi atualizada agora foi a Samsung Internet tambem estilo One UI 7 Ver publicação
Estoy amando este celular 😍 como me encantaría lograr comprarme el nuevo A 56 5G tiene una cámara super top para ser un gama media de verdad... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
181 | |
159 | |
153 | |
149 | |
133 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |