E pessoal do a34 vamos que ter que aceitar que a one ui 7.0 só em julho, tão atualizando o aparelho com patch de MARÇO em pleno junho de 2025.. Ver publicação
E pessoal do a34 vamos que ter que aceitar que a one ui 7.0 só em julho, tão atualizando o aparelho com patch de MARÇO em pleno junho de 2025.. Ver publicação
Pessoa diga pra vcs que estão com problema na bateria. Fiz o seguinte. Deixei descarregar por completo Depois deixei carregando por 10 horas direto o... Ver publicação
Agora com a One ui 7, quando se está usando um theme da good look nao é permitido mexer mais na cor das pastas e na transparencia ???? Ver publicação
Sempre tive celular Motorola desde o Moto E de 2015, que inclusive foi meu primeiro celular Android que comprei. Celular era bom, depois troquei ele... Ver publicação
tem alguma chance do a05s receber a one ui 7 essa semana? Ver publicação
Tenho um A35 de 6GB de ram. Foi atualizado pro Android 15. Em Assistência do aparelho vi que ainda sobra 2GB de memória ram pra mim. Já ocupei 4GB.... Ver publicação
Não sei de qual país o A156E mais isso pode ser uma expansão em mais paises Ver publicação
As vezes quando vou abrir a câmera do meu Celular, fica dando ERRO DE CÂMERA, alguém com esse mesmo problema?E se resolveram, como faço? Ver publicação
Falem *** nós comentários Ver publicação
E aí members, alguém pode me ajudar a adicionar o ícone de alarme na tela de bloqueio, como a barra de multitarefas, após a atualização do Android... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
31 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
749 | |
258 | |
250 | |