Quando a Samsung vai liberar para ser habilitado a função de Conexão automática para emergências via satélite, para conectar com a starlik em áreas... Ver publicação
Quando a Samsung vai liberar para ser habilitado a função de Conexão automática para emergências via satélite, para conectar com a starlik em áreas... Ver publicação
Primeiro vai entrar painéis editar aí você vai e encontra essa estar a config rápido painéis e pronto Ver publicação
Galera, alguém sabe quando a atualização chega ao A55? Porque não vejo em listas, que o povo posta. Ver publicação
Boa noite!Alguém conhece esse tema? Eu gostaria dr obter o link dele por favor Ver publicação
Tem uma pessoa teimando comigo que o a23 atualiza sim para o Android 15 sendo que eu sei que não....Afinal das contas quem está certo nisso? Ver publicação
E aí meu povo tudo bem olha da forma que eu queria que o Galaxy a57 fosse fabricado vamos lá processador snapdragon 8 g1 8 GB de memória RAM 256 GB de... Ver publicação
Vou registrar aqui minha indignação, faz 1 ano que estou com o A54, e faz meses que as fotos saem uma porcaria, parece tintura a oleo, vc da zoom na... Ver publicação
a bixbey não está funcionando no meu A55 Ver publicação
Amanhã é dia 1 de maio, espero que até no máximo dia 15 os modelos da linha A comecem a receber a atualização. Ver publicação
fala meu povo beleza tudo bem boa noite pessoal ontem o meu galaxy a54 5g recebeu o pet de segurança de abril corrigindo vários bugs e falhas Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
28 | |
28 | |
27 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
251 | |
187 | |
161 | |