Adorando meu A55 até o momento, câmera muito boa, muita parecida com o iPhone. Os 120hz é algo absurdo, muito fluido. Ver publicação
Adorando meu A55 até o momento, câmera muito boa, muita parecida com o iPhone. Os 120hz é algo absurdo, muito fluido. Ver publicação
A23 Ver publicação
Fui ligar o AlwaysOnDisplay do meu a54, mas o relógio fica mudando de posição toda hora e a porcentagem da bateria não está ficando centralizada. Não... Ver publicação
Finalmente a vivacidade do a55 está funcionando depois dessa atualização 🥳 Ver publicação
Tenho um A11 ele não espelha na tv philco está tudo afiliado,meu A30 espelha,meu A11 espelha na minha tv Samsung e tlc Android o que pode ser? Ver publicação
Minhas película e capa chegou hoje ótimo custo e beneficio paguei 14 reais nas duas na shopee. Ver publicação
Galera, depois que fiz a última atualização do meu a34 eu decidi não usar mais nenhuma restrição no aplicativo, só deixar a opção otimizar o consumo... Ver publicação
Olá, há pouco estava usando o celular com apenas um app aberto e de repente a tela ficou escura sem que conseguisse ter nenhum acesso. Segundos... Ver publicação
Alguém aí já recebeu atualização para A15 de segurança? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
372 | |
316 | |
257 | |
202 | |
191 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |