Finalmente chegou no A25 hj. E ficou muito boa a bateria. Obg Samsung. Ver publicação
Finalmente chegou no A25 hj. E ficou muito boa a bateria. Obg Samsung. Ver publicação
Alô, Samsung??? Cadê a One UI 7 pro Galaxy A15 no Brasil?? Ver publicação
Atualizei meu galaxay e o icone do Bluetooth desapareceu, ele somente aparece se eu puxar a barra de notificação Ver publicação
Eu vi no YouTube o pessoal falando que a One UI 7.0 já chegou no Samsung A25 5g e eu fui olhar no meu ainda não caiu a notificação da atualização de... Ver publicação
É isso rapaziada, mais um dia e fomos feitos de otarios, Mas não desanimem amanhã tem mais humilhação.#A154G/5G Ver publicação
essa atualização deixou o a15 muito fluido!! Ver publicação
Sinto que a samsung tá abandonando nos usuários do a15, toda essa demora pra chegar si pá e capaz de vim amanhã, hoje acredito que não chegue mais Mas... Ver publicação
🔴 Galaxy A06 4G 🔴 Galaxy A14 🔴 Galaxy A24 🔴 Galaxy A34 🔴 Galaxy A33 🔴 Galaxy M33🔴 Galaxy M53 Ver publicação
Rapaz eu sei que a Samsung tem costume de ter descaso com os usuários, mas desse jeito? Ver publicação
E mais uma vez a Samsung acelerando com o carro parado. Nada da nossa querida One UI 7.Vamos aguardar nas próximas horas pra ver se na Coreia vai sair... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
33 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
850 | |
352 | |
258 | |