GALAXY A23 5G Ver publicação
GALAXY A23 5G Ver publicação
Galera estabilização ótica é mt bom! Eu que sou uma pessoa que treme mt a mão melhor ainda. Ver publicação
Ontem mesmo falei para uma amiga que teve um problema com o celular dela da marca ao lado, ir para a Samsung. Sempre gostei e usei Samsung, mas com... Ver publicação
Alguém sabe porque a Samsung descontinou o A74? O A73 5g já é um intermediário Premium muito avançado e abrangente, se aproximava mais da linha S e... Ver publicação
Pq Tão falando que vai Ver publicação
Bom dia!Alguém sabe se tem como eu espelhar tela do celular A10s pelo SmartThings? Instalei ele e já achou mina tv, mas só consigo usar como se fosse... Ver publicação
E ai galera tudo bem? Então, queria saber se alguém sabe alguma informação se a Samsung vai lançar o galaxy A74 pois foi lançado a pouco tempo a A54 e... Ver publicação
Saindo do forno, chegou agorinha, agorinha o patch de segurança de março para o Galaxy A23. Enquanto o dispositivo ainda não recebe a One UI 5.1, a... Ver publicação
Chegou uma nova atualização pro telefone,mas sinceramente eu to com medo de atualizar,pois as anteriores ñ houveram correção. Se alguém ja... Ver publicação
Falou que saiu mais até agora não recebi a atualização para one ui 5 para do a72 ainda tá no patch de janeiro 22 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
169 | |
148 | |
145 | |
121 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |