Boa noite pessoal, pretendo comprar um celular, mas estou muito em dúvida em qual escolher. As opções são o a55 de 128gb por 1700 reaisOu o a35 256gb... Ver publicação
Boa noite pessoal, pretendo comprar um celular, mas estou muito em dúvida em qual escolher. As opções são o a55 de 128gb por 1700 reaisOu o a35 256gb... Ver publicação
Olá. Boa noite! Alguém sabe me indicar um ótimo aparelho Samsung em termos de qualidade na velocidade. Tenho um A04s, e ótimo em tecnologia, porém... Ver publicação
Ultimamente o meu a54 vem esquentando muito completamente atoa. Quando eu estou fazendo terafas básicas sem nada em segundo plano ou até mesmo com ele... Ver publicação
Amigos pasmem meu celular passou 2 h e meia pra carregar. Vcs acreditam ???Carregador que vem nele. 15wComprei um carregador de 25w. Carrega em... Ver publicação
Boa noite, notei esta semana que o circule pra pesquisar parou de funcionat no meu a54, quando pressiono aparece uma mensagem dizendo que não é... Ver publicação
E aí, comprar o A55 agora ou esperar o lançamento do A56? Ver publicação
o que pode fazer com o foto inteligênte no Galaxy a25 ? Ver publicação
Celular maravilhoso. Amando demais! Ver publicação
Alguém aqui usa launcher de terceiros? Mandem print da tela home de vocês. Tô com telefone novo e busco inspirações. Ver publicação
Quando vai sair a nova atualização do Galaxy A35 5g??? Alguém sabe? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
223 | |
158 | |
153 | |
115 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |