Deixei carregar até os 100% e agora ela está descarregando muito rápido.Usei por apenas 8 minutos e já gastou 13% Ver publicação
Deixei carregar até os 100% e agora ela está descarregando muito rápido.Usei por apenas 8 minutos e já gastou 13% Ver publicação
No meu A06 não encontrei o gerador de QR CODE para compartilhar minha rede Wi-Fi. Será que meu aparelho realmente não tem essa opção ou é eu que não... Ver publicação
Cadê a atualização pro A16 5G? 😭💔 Ver publicação
Como que eu faço pra conectar as músicas do sportify no meu despertador Ver publicação
Desde a one ui 6.1, eu reparo que de vez em quando, aparece uma bolinha meio cinza do lado do relógio, porem eu clico e nada acontece e ela some do... Ver publicação
Pessoal deixa nós comentários aí em baixo vocês sabe q tem novidades pro A14 4g ou não por que A14 5g é o primeiro podia ser igual A15 4g to louco pra... Ver publicação
As outras empresas, demoram esse tempo todo para atualizar um celular?? Não é possível!!! Samsung está desrespeitando os consumidores do a34 Ver publicação
Usei wallpaper do nothingphone, ícone LineX, theme park para as cores, home up e lockstar, e um código do set edit pras notificações ficarem com dois... Ver publicação
Alguém sabe dizer se foi corrigido o bug do Google Sports da nowbar nesse patch de junho do A55? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1215 | |
425 | |
413 | |
357 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |