Hoje meu A32 4G Faz um Aninho 💙 E segue firme e forte com suas funções 💙 Eu amo esse smartphone , atende todas as minhas necessidades... Ver publicação
Hoje meu A32 4G Faz um Aninho 💙 E segue firme e forte com suas funções 💙 Eu amo esse smartphone , atende todas as minhas necessidades... Ver publicação
Qual a necessidade de dois apps de Mensagens?? O mensagem da Samsung E o outro da Google ???? Não dá pra desinstalar nenhum 🥹 Ver publicação
-o A03s tava para setembro já recebeu e agente que foi para agosto até agr nd mn que ódio 😡 Ver publicação
Oie sou nova aqui queria saber como eu faco para muda a cor das minhas notificação Ver publicação
Sinceramente, a samsung vacilou com o A12 no quesito de transmitir tela. Eu fui transmitir a tela do meu celular pra assistir um filme que eu havia... Ver publicação
Galera, alguém tem noção de que dia chega a atualização pro A12? Foi dito apenas que chega em agosto/2022. Ver publicação
É impressão só minha ou tem algo estranho na câmera frontal do A12? Ver publicação
Não conecta por nada o bluetooth portátil, mais só o meu, em outros aparelhos ele conecta. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
150 | |
125 | |
122 | |
113 |
Usuário | Contagem |
---|---|
140 | |
91 | |
79 | |