Tenho um A52s 5G e quando comprei a vendedora me disse que ele tinha suporte para o E-Sim. E qual a minha surpresa quanfo fui a operadora, não tem a... Ver publicação
Tenho um A52s 5G e quando comprei a vendedora me disse que ele tinha suporte para o E-Sim. E qual a minha surpresa quanfo fui a operadora, não tem a... Ver publicação
Fazo Ver publicação
O meu A33 5G recebeu a primeira atualização de Android que foi o Android 13 e vi que já diminuiu a velocidade ao abrir aplicativos como YouTube e... Ver publicação
Rastreio Ver publicação
Atualizei o meu A33 5G para o Android 13 e One UI 5.1 e vi que as animações do sistema não estão fluidas como no Android 12 e One UI 4.1. Alguém acha... Ver publicação
Acho muito lindo o jeito que a Samsung esquece os dispositivos lançados a 1 anos atrás ou menos, só porque lançou outros... Ver publicação
O sistema android não permite desativar notificações vindas da pasta segura Ver publicação
Então, tô vendo a galera postando sobre patch de segurança no A53 referente ao mês de março, porém , o meu atualizou dia 20 , essa seria a segunda... Ver publicação
Bom dia pessoal.Eu estou enfrentando um problema com o meu telefone. O volume das mídias das redes sociais não funciona mais no meu aparelho. Alguém... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
172 | |
171 | |
154 | |
127 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |