Tenho um A52s e tenho um A55 que esta com minha namorada pois ela foi assaltada.. aí deixei o A55 com ela ..Mas a bateria do meu A52s já foi pro... Ver publicação
Tenho um A52s e tenho um A55 que esta com minha namorada pois ela foi assaltada.. aí deixei o A55 com ela ..Mas a bateria do meu A52s já foi pro... Ver publicação
Vejam aí , tem atualização da Google play Ver publicação
Porque resolve mudar, bom primeiro por ela ser uma rom estável, e também ela é muito fluída, como comprei na CLARO, veio com aplicativos da própria... Ver publicação
Ainda bem que eu estou medicada, mais o meu celular tem um ótimo sensor de movimento que calcula até os lugares mais distantes para mim .... Ver publicação
Exatamente members, um celular intermediário com o mesmo processamento do A14 5G irá receber 6 ANOS DE ATUALIZAÇÃO, os dois celulares é praticamente... Ver publicação
Então pessoal eu vi em um vídeo no YouTube pq a demora da atualização do a55 . Simplesmente a dona samsung esta fazendo testes beta da one ui 7 com... Ver publicação
Perguntei-lhes se os telefones "piores" teriam os mesmos efeitos, etc., e aqui está o que eles responderam... Obrigado por entrar em contato... Ver publicação
Infelizmente hoje resolvi tirar meu celular da capinha e observei que a capa traseira dele está descolando ... estou com receio de ser a bateria... Ver publicação
Fotos tiradas e vídeo editado no A35, que também tem a tecnologia NFC, que possibilita você usar o celular como máquina de cartão. Agora você pede um... Ver publicação
Quem teve esses dois aparelhos notaram alguma diferença entre as câmeras deles?Ou a qualidade das fotos de ambos os aparelhos são iguais?Estou pensado... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
232 | |
173 | |
162 | |
133 | |
114 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |