Boa noite pessoal, alguém tem ideia qdo será a atualização de janeiro do samsung a15 5g? Ver publicação
Boa noite pessoal, alguém tem ideia qdo será a atualização de janeiro do samsung a15 5g? Ver publicação
Eu vi recentemente no portal do Android dev que a beta2 do Android 16 foi lançada pros pixels. Mais contudo, aqui na Samsung nós estamos no Android... Ver publicação
A54depois de negar as atualizações por mt tempo, hoje a samsung me deu um ultimato que finalmenta me convenceu a atualizar duas vezes a one ui: do... Ver publicação
Meu a55 não funciona a opção de circular para pesquisar, a função está ativada nas configurações e o celular atualizado, alguém teve o mesmo problema... Ver publicação
pessoal, mergulhei meu celular na agua...agora ele tá aparecendo uma tela verde e com dificuldade pra mexer na tela...devo me preocupar? Ver publicação
Gente, acabei de atualizar o samsung Music tem 1 minuto. Atualizei as 7:05 . Sinceramente eu curtir mas esperava uma mudança também interna no... Ver publicação
Alguém sabe se o A06 vai receber o Android 15 e a one ui 7? Ver publicação
quando eu fui olhar o porcento do meu celular( A55 ) eu liguei ele, por que ele estava desligado e carregando, e quando eu liguei, ele caiu pra 97%... Ver publicação
... Ver publicação
Oi pessoal, aqui é o Jhonatan, eu estive me perguntando, quantos dias, a bateria do meu A14 5g, duraria sem fazer nada, será que eu vou passar dos 6... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
303 | |
224 | |
197 | |
119 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |