Detalhe: É a ultima versão do antutu e meu a14 5g ta na one ui 7 Ver publicação
Detalhe: É a ultima versão do antutu e meu a14 5g ta na one ui 7 Ver publicação
Alguém sabe mim dizer pq ficou assim meu preto no A06 4g ?a bateria E do meu A14 5g fica normal? Ver publicação
Algumas Prints Do Android 15 one ui7 No Samsung Galaxy A06 4g. Mudou da água pro vinho a nova atualização Rapaziada, está muito bem fluido. Vocês... Ver publicação
Desde a atualização do meu a34 para a One Ul 7.0, notei que uma mancha preta aparece nos primeiros segundos de vídeos locais, como os da Galeria,... Ver publicação
Mano,depois da postagem do chatgpt e do checkfirm,eu recebi a atualização do one ui 7 no meu A05 e vários aplicativos que não eram suportados se... Ver publicação
SaqueadorSaqueador Como está sendo a experiência com o Galaxy A56? Como ele se sai em jogos pesados? Superaquece? A memória RAM dele em conjunto... Ver publicação
MEU CELULAR SAMSUNG GALAXY A05S ESTÁ TRAVANDO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA ONE UI 7 ANDROID 15 Ver publicação
✅️ esse efeito desfoque que ficou muito maneiro ✅️ o now bar✅️ a nova central de controle ✅️ A central de notificações ✅️ ilha dinâmica ✅️ e a música... Ver publicação
Gente estou com o samsung a35 novo comprei recentemente e ele esta descarregando muito rápido depois da atualização já fiz todos os procedimentos que... Ver publicação
Para quem não sabe onde é: Configurações -> segurança e privacidade -> atualizações -> atualização do sistema Google Play. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
27 | |
23 | |
23 | |
23 | |
22 |
Usuário | Contagem |
---|---|
534 | |
354 | |
324 | |