Alguém sabe me explicar pra que serve isso se é padrão do celular? Ver publicação
Alguém sabe me explicar pra que serve isso se é padrão do celular? Ver publicação
Qual é o tamanho da fonte e o zoom do celular de vcs? meu irmão ativou dpi e tá muito pequena, queria saber o tamanho de fábrica pfvr me ajudem Ver publicação
Alguém tem alguma noticia sobre quando o Galaxy A06 irá receber o andeis 15 ? No Brasil Ver publicação
Boa tarde members.Hoje fiz um teste de autonomia de bateria após a "magnífica" atualização de janeiro. Sem economia de bateria e uso normal,... Ver publicação
Alguém sabe informar se ficar no modo padrão tem ganho significativo de bateria?E se influencia na usabilidade? Pois meu a54 depôs da última... Ver publicação
Oi, pessoal! Alguém sabe se a próxima atualização da One UI vai estar disponível para o Galaxy A05s? Estou ansioso para conferir as novidades e espero... Ver publicação
Durante o uso no sol ou em lugares claros ,o brilho aumenta mais q o limite uns 5 minutos depois para ,depois tem essa mensagem de superaquecimento e... Ver publicação
Gente como funciona o samsung music? Eu tenho q baixar as músicas nele? Pensei que seria tipo um spotify ou Apple music mas achei tão estranho Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
314 | |
219 | |
201 | |
114 | |
110 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |