Eu acabei de atualizar meu A54, e a digital simplesmente não funciona direito, ocorre o erro como se estivesse com uma digital que não condiz com a... Ver publicação
Eu acabei de atualizar meu A54, e a digital simplesmente não funciona direito, ocorre o erro como se estivesse com uma digital que não condiz com a... Ver publicação
Eu esperei a atualização ansiosamente para acontecer isso, apps estão crashando do nada sem nenhum travamento antes aliás Ver publicação
Ante ontem, a minha mãe comprou o Samsung Galaxy A07 na lojas cem pessoalmente, e ela está gostando, valeu apena? Ela saiu de um Samsung Galaxy A13... Ver publicação
Gente, alguém sabe por que o Gemini edita fotos pra alguns usuários e para outros não? Ver publicação
Boa noite, quero falar sobre exynos, nos Galaxy A e S, nunca usei esse processador na minha vida, e não usarei por conta que, ele esquenta demais e... Ver publicação
Foto do meu cachorro com o a02s Ver publicação
Pessoal eu gostaria de saber uma informação, é o seguinte eu gostaria de saber se a configuração modos e rotinas dos Samsungs realmente funciona ou... Ver publicação
Passei a usar meu a55 com a DPI 602, ele fica com o famoso modo tablet, estou gostando um pouco de usar ele assim, coloco meu teclado e mouse ele fica... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 564 | |
| 352 | |
| 281 | |
| 210 | |
| 202 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |