Pessoal ainda estou com o bug da pasta segura no meu a10 me ajudem não consigo o desativar nem desinstalar socorro! Ver publicação
Pessoal ainda estou com o bug da pasta segura no meu a10 me ajudem não consigo o desativar nem desinstalar socorro! Ver publicação
O meu bem-estar digital com as informações de tempo de tela não está funcionando, já atualizei e continua n funcionando, alguém com mesmo problema? Ver publicação
Troquei de celular, e agora ele tem 5G (A54), o meu anterior (A71) não tinha. Eu tenho que fazer uodate do chip pra usar a nova tecnologia? Obrigado! Ver publicação
Me respondam, minha autonomia está boa? Ver publicação
Meu A11 começou a reiniciar sozinho a cada dois minutos, acredito que seja pelo fato do não funcionamento do sistema.Além do mais eu não consigo... Ver publicação
Gente alguém daqui que usa o A71 já recebeu a atualização do one ui 5.1? Ver publicação
Galaxy A23 5G SM-A236M/DSNComprei esse aparelho a alguns dias. Ao acessar aplicativos que exigem reconhecimento facial para ativar, não consigo. O... Ver publicação
Estou achando que após a última atualização tá descarregando mais rápido,mas alguém? Ver publicação
BATERIA ESTÁ BOA? A23 5G ⚠️ ⚠️ ⚠️ Ver publicação
Gente que atualização é esse que saiu agora?? Alguém me explica. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
169 | |
161 | |
150 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |