Meu Samsung é novo, pouco mais de um ano, e está apresentando erros constantes de conexão. Do nada o Bluetooth para de funcionar várias e várias vezes... View Post
Meu Samsung é novo, pouco mais de um ano, e está apresentando erros constantes de conexão. Do nada o Bluetooth para de funcionar várias e várias vezes... View Post
Oi amigos,tudo bom? Então,eu tenho um A14 5g até que ele é bom,tiro fotos e vídeos bons. Mas queria outro,qual vcs me recomendam? View Post
No momento estou usando samsung A21s ..to gostando da câmera. Mais memória dele é de 64 gigas muito pouca para quem é criadora de conteúdos 🥲... View Post
É só com o A54 que a foto de texto sai meio borrada nas bordas em cima e embaixo? Quem sabe como deixar todo o texto nítido? View Post
arquivos esses de cache alguém sabe se quando eu formatar ele vai sumir esses arquivos? By Galaxy A15 5G View Post
O celular vai ter 6 atualizações mas 1 já se perdeu.. vai ficar nem 2 meses com o 14... Mesmo hardware do a15... Só vai valer a pena abaixo de 1000... View Post
Eita que o Members está com tudo na questão das novidades, acabaram de lançar o A16!A versão de 128gb acompanha 4gb de RAM e a versão de 256gb... View Post
Gosto muito do meu A52s , mais hoje o botao de volume dele caiu, e ele Aida esva na capinha ao chegar em casa ví q o botão estava faltando, deu até... View Post
Na última sexta-feira dia 29/11 o meu celular apresentou problemas, começou com toques fantasmas na tela e depois apareceu uma linha verde no display,... View Post
Comprei o a35 , estou amando. Sabem algum truque de usa-lo melhor? View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
205 | |
162 | |
160 | |
148 | |
102 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
174 | |
93 | |