Parece que a Samsung quer mesmo compensar a demora para entregar novo Android aos seus usuários. Com o final DYG3, o firmware foi localizado nos... Ver publicação
Parece que a Samsung quer mesmo compensar a demora para entregar novo Android aos seus usuários. Com o final DYG3, o firmware foi localizado nos... Ver publicação
O aplicativo NEM EXISTE na loja de Apps da Samsung e na loja do google ele diz não ser compatível. Agora como que pode um aplicativo da marca não ser... Ver publicação
Alguém sabe dizer por obséquio o porquê do good lock não funcionar de jeito nenhum no Galaxy A16? Mesmo o aparelho já estando com a nova One Ui, o... Ver publicação
Pessoal como está a autonomia de bateria de vocês depois da atualização? A minha esta assim, já faz 1 semana que estou com a OneUi 7. Ver publicação
Depois do patch de segurança de julho meu a15 5g ficou horrível, perdeu 50 mil de antutu, jogos pararam de rodar agora só ***, não funciona nem o... Ver publicação
Eu atualizei o meu celular para o Android 15. Une IU 7.0! E ficar travando já foi 2 vezes e eu jogo no emulador (NetherSX2). Samsung A34 5G Ver publicação
A função desses aplicativos circulador em VERMELHO? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
427 | |
403 | |
355 | |
261 | |
221 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |