Meu A54 parou de carregar, o conector não conecta mais.Tive que ir correndo ontem no shopping comprar outro aparelho, peguei o A36.. Estou gostando,... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Meu A54 parou de carregar, o conector não conecta mais.Tive que ir correndo ontem no shopping comprar outro aparelho, peguei o A36.. Estou gostando,... Ver publicação
Se Voce Pudesse Escolher entre esses 2 celulares, A36 5g, ou A16 4G?.Pense:A36 é um intermédio com ótimas câmeras, e processador. Cabe no Bolso pra... Ver publicação
Fala members,de novo,o Samsung internet quer dizer browser atualizou aqui no meu A15 4g,Atualizem,veja os prints que eu tirei.Ficou bem legal,tem... Ver publicação
O futuro Galaxy A18 5G já deu as caras. O próximo modelo de entrada da linha Galaxy A foi visto no banco de dados do GSMA com nome de modelo SM-A186B.... Ver publicação
Fala members tudo bem com vocês,members do céu,olha essa notícia que eu acabei de ver do tudo celular.Meu Deus"A Samsung teve o Galaxy... Ver publicação
Uma coisa que a Apple faz bem e a Samsung precisa se organizar nisso é atualização. Tudo bem, que ela possui uma centena de aparelhos, mas LIBERE as... Ver publicação
Alguém ai mais passa por isso mesmo sem mexer no celular a porcentagem da bateria cai alguém mais ai Ver publicação
Não to conseguindo acessar e saber sobre mais assuntos aqui no próprio aplicativo (members) mas quero deixar claro que desde o Android 15 meu A15 4G... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 424 | |
| 221 | |
| 121 | |
| 114 | |
| 100 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 182 | |
| 94 | |
| 80 | |