Alguma novidade da one ui 8 no A16 4g? Ver publicação
Alguma novidade da one ui 8 no A16 4g? Ver publicação
Estou querendo participar pela primeira vez.A dúvida é na cidadezinha onde eu *** por incrível que pareça não tem correio.Na hora de preencher eu... Ver publicação
Gente, tá valendo apena atualizar o A35 pra one ui 8? Desde que atualizei pra one ui 7 não atualizei o meu A35 pra patchs recentes e nem a nova one ui... Ver publicação
O meu samsung A15 4g, não está mais carregando normalmente, demora cerca de 2h e 40 para carga total, mesmo com carregador turbo e a opção de... Ver publicação
Mais uma atualização....Deve ser isso o motivo do celular descarregar tão rápido, toda hora é uma atualização. Ver publicação
Alguém com problema ao realizar pagamentos via NFC pelo Wallet? quando clico no pin, ele aparece e some da tela.é algum bug? Ver publicação
Linda Ver publicação
Olá! Pessoal.Preciso de ajuda com a galeria do meu A56. Antes, quando eu abria a Galeria, apareciam tanto as fotos que tiro diretamente pelo celular... Ver publicação
Faz quase três anos que invasões cibernéticas testam a capacidade deste Galaxy A15 e a minha própria de resistir.A Samsung, de alguma forma, tem-me... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 36 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 19 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 683 | |
| 433 | |
| 339 | |