Bom dia ❤️ Ver publicação
Bom dia ❤️ Ver publicação
Essa demora da Samsung para disponibilizar atualizações me deixa curioso para saber qual política eles usam para definir quem vai atualizar e quando... Ver publicação
O pessoal que já estavam usando a one ui 7 no aparelho relataram travamentos depois que o always on display era ativado, para destravar, tinham que... Ver publicação
Alguém já recebeu o Android 15 no A14 4g ou 5g, confiro todos os dias e nunca chega !! Tô chateada já 🥹 Ver publicação
Um dos motivos 👇🏻 🤡🥲Vi falando tbm que por causa da atualização do kernel alguns apps de banco de alguns países não... Ver publicação
ME DIGAM COMOOOOCOMO É POSSÍVEL ESSE EMPRESA LIXO ATRASAR TANTO A ONE UI 7 PRO A34 E OUTROS MODELOS, SEM TER A *** DE UM "BUG"??????VSF... Ver publicação
Aí gente isso tá ficando tão ridículo, sem comentários... Ver publicação
Atualizei meu celular para a nova versão e quando fui chamar o Assistente deslizando do canto inferior da tela tive uma péssima surpresa: removeram... Ver publicação
Conforme o colega, Remanoel, realmente a expansão da One UI 7 foi pausada.Brincadeira, bicho! Na vez de chegar ao Brasil a Samsung mete uma dessa.... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1217 | |
378 | |
370 | |
318 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |