Deus Abençoe!!!alguém sabe me dizer se o a15 5g vai ter android 16? se sim, ele vai ter gravador de tela? pois se não tiver, vou pensar antes de... Ver publicação
Deus Abençoe!!!alguém sabe me dizer se o a15 5g vai ter android 16? se sim, ele vai ter gravador de tela? pois se não tiver, vou pensar antes de... Ver publicação
Gakaxy A51 Ver publicação
Já faz uns três ou quatro dias usando-a, UI 7.0, recomendo fortemente, melhoro muito o desempenho em jogos, fluides do dispositivo... Muitas novas... Ver publicação
O meu aparelho permite que somente três impressões digitais sejam cadastradas, queria saber se o aparelho de vocês também tem essa limitação; e se... Ver publicação
Quero saber se é so o meu ou se realmente o A16 5g nn tem a opção de ft em movimento Ver publicação
Será vai sair atualização pro meu a14 4g terça ou quarta ou quinta? Ver publicação
OLÁ, EU QUERIA INFORMAR QUE O MEU CELULAR ESTA COM BUGS, ERROS,FALHAS, E PROBLEMAS TÉCNICOS, E PROBLEMAS NO SISTEMA OPERACIONAL DO SOFTWARE, POIS... Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem?Eu tenho um Galaxy A54, comprei em Janeiro de 2024, mas estes dias que percebi que o carregamento dele não é o mais rápido... Ver publicação
Como resolvo esse problema? fui usar um desconto há uma semana atrás e agora to bloqueada de realizar compras Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
422 | |
341 | |
324 | |
250 | |
238 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |