Após atualização do OS 12, para o OS 13 foi baixado automaticamente o app do Samsung Max e Ultra apps. Sendo que já tinha o Samsung Max instalado. Ver publicação
Após atualização do OS 12, para o OS 13 foi baixado automaticamente o app do Samsung Max e Ultra apps. Sendo que já tinha o Samsung Max instalado. Ver publicação
Vcs poderiam adicionar o app galaxy tems, no galaxy para podermos ter mais opções de personalização. Ver publicação
Então pessoal! Acabei de atualizar pro Android 13 e o que posso dizer é que... Tá incrível demais, tô sentindo mais fluidez, o visual mais bonito,... Ver publicação
A52 do meu pai ja chegou o patch de janeiro e meu a72 nem pro 13 foi ainda **bleep** Ver publicação
cade o android 13 no a13 Ver publicação
Oi, Samsung Members! 🫡Quando tem algum palpite de quando sai a próxima atualização de correção de bugs para o Galaxy A53 5G? 👀Após a... Ver publicação
Oi, gente entao eu atualizei meu celular pro Android 13 só que parou de carregar é quando coloca á porcentagem diminui mesmo estando no... Ver publicação
Oi boa noite alguém sabe dizer se os novos Galaxy da linha A algum vai vim com snapdragon ou todos vai vim com exynos?? Ver publicação
Mais 3 versões do México é atualizado para o Android 13 no A32 4G. Ver publicação
Sou do tipo que não gosto de muita coisa poluindo a tela😅 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
91 | |
79 | |
61 | |
53 |