Estou desde março sendo perseguido por um stalker. O cavalo de troia já começa a te usurpar na configuração após qualquer restauração. A loja da... Ver publicação
Estou desde março sendo perseguido por um stalker. O cavalo de troia já começa a te usurpar na configuração após qualquer restauração. A loja da... Ver publicação
Eu fiz um modo rotina, que quando eu chego em casa, ele desativa os dados móveis e ativa o Wi-Fi, e fiz um pra quando eu saio de casa, ele desativa o... Ver publicação
Nem sabia q existia isso aqui kkk q doido, é tipo um Twitter? Ver publicação
Boa noite, tenho um a56 e não consigo trocar a cor do relógio ao entrar em tela inicial (tela de bloqueio) . Elas aparecem ali em baixo mas ficam... Ver publicação
Por que o meu icone de de config tem essa aura em cima e quando vejo outros aparelhos ele n tem essa aura em cima?. Aparelho : Galaxy A15 5G (Não... Ver publicação
Quase 2 meses q a one ui 7 chegou no A15 4g e nada na now bar funcionar nos esportes Ver publicação
A atualização do patch de segurança 1 julho já está disponível para o Galaxy A56. Ver publicação
Boa noite, alguém sabe dizer se o A55 já atualizou para o patch de julho? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
466 | |
368 | |
322 | |
247 | |
247 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |