Gente após a atualização do software (one ui né?) a câmera frontal do meu A05s não funciona mais, está preta e como se tivesse na câmera traseira, mas... Ver publicação
Gente após a atualização do software (one ui né?) a câmera frontal do meu A05s não funciona mais, está preta e como se tivesse na câmera traseira, mas... Ver publicação
Gente, tenho uma dúvida. Algum de vocês salva ou já salvou contatos no e-mail? Sabem como me ensinar a como alterar o contato ou então excluir... Ver publicação
Finalmente Obrigado Deus pelo sonho realizado lkkkkkk Ver publicação
Acabei de checar, e estou baixando a atualização para o androide 15... Ver publicação
O A14 5g esse foi a última atualização dele ? Ver publicação
Tenho um a14 5g, comprei ele novo na loja mais desde que eu peguei ele, ele não muda a taxa de atualização dele nem aparece a opção mesmo se pesquisar... Ver publicação
Usuários de a34 descansem, a atualização chegou. Mas não irei atualizar agora, celular está liso e sem bugs, medo de atualizar e algo acontecerMe... Ver publicação
percebi que ali na barra fica com esse fundo estranho, não sei é bug da oneui 7 ou se é assim mesmo. Ver publicação
A34 Ver publicação
Depois da atualização pra One Ui 7 o aparelho tá dando umas engasgadas e até reiniciou sozinho quando travou, nunca tinha acontecido e agora ta com... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
681 | |
533 | |
401 | |
246 | |
226 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |