como assim vai ter beta 4, como assim vai ter mais que 4 beta?! Isso não tá legal, desculpa, quando essa atualização realmente chegar, isso vai acabar... Ver publicação
como assim vai ter beta 4, como assim vai ter mais que 4 beta?! Isso não tá legal, desculpa, quando essa atualização realmente chegar, isso vai acabar... Ver publicação
Ola, members !! Como eu faço para capturar tela com o Goodlock ?? 🐺🍀😊 Ver publicação
Em pessoal quero sabe que dia vai sair nova atualização do a15 nesse mês alguém sabe Ver publicação
Depois de algumas atualizações, o meu a14 esta horrivel em jogos, um jogo que eu jogo que é o Blood strike, pegava 90 fps facil, mas agora esta... Ver publicação
one ui 7 pra la e pra ca. Ninguém mais aguenta o fato de que a Samsung, ou ate mesmo outras fabricantes não ligam para satisfação do usuário, mas eles... Ver publicação
Mano meu a15 faz isso eu passo horas no Instagram quando saio a tela está totalmente marcada deixo o celular com o display desligado por 1 tempo... Ver publicação
A Samsung decepcionou novamente seus usuários com o anúncio de que a versão estável para o S24 só estará disponível em Abril. Aí vcs imaginam se para... Ver publicação
Mano meu a15 faz isso eu passo horas no Instagram quando saio a tela está totalmente marcada deixo o celular com o display desligado por 1 tempo... Ver publicação
mds q demora pra samsung liberar as datas das atualizações 😭😭😭 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
316 | |
216 | |
195 | |
117 | |
102 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |